Chico Brasileiro, do PCdoB, é candidato a prefeito de Foz

Chico Brasileiro será oficializado como candidato a prefeito de 7 partidos.

O prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald (PDT), falou ao blog nesta segunda-feira (25) sobre a escolha do nome que disputará sua sucessão pelo grupo político liderado por ele.

Segundo o prefeito, “tudo indica que o atual vice-prefeito, Chico Brasileiro, do PCdoB, será o indicado para a disputa em nome do grupo ligado à  administração iguaçuense”, revelou.

Mac Donald disse que “as forças políticas querem que o vice mude de sala e de cadeira”. “Está convergindo para o nome do Chico [Brasileiro]”, afirmou.

O núcleo duro do grupo ligado ao prefeito de Foz é formado por sete partidos políticos (PDT, PCdoB, PT, PP, PPS, PSD e PTN). Há ainda a possibilidade do PR, de Fernando Giacobo, se somar ao projeto de eleger Brasileiro.

O principal oponente do candidato do PCdoB é o deputado Reni Pereira (PSB), que é apoiado pelo governador Beto Richa (PSDB). O parlamentar lidera as pesquisas de intenção de voto, mas Paulo Mac Donald faz uma previsão otimista: “Em dez dias, o Chico vira em cima do Reni”.

Comentários encerrados.