Chico Brasileiro, do PCdoB, é candidato a prefeito de Foz

Chico Brasileiro será oficializado como candidato a prefeito de 7 partidos.

O prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald (PDT), falou ao blog nesta segunda-feira (25) sobre a escolha do nome que disputará sua sucessão pelo grupo político liderado por ele.

Segundo o prefeito, “tudo indica que o atual vice-prefeito, Chico Brasileiro, do PCdoB, será o indicado para a disputa em nome do grupo ligado à  administração iguaçuense”, revelou.

Mac Donald disse que “as forças políticas querem que o vice mude de sala e de cadeira”. “Está convergindo para o nome do Chico [Brasileiro]”, afirmou.

O núcleo duro do grupo ligado ao prefeito de Foz é formado por sete partidos políticos (PDT, PCdoB, PT, PP, PPS, PSD e PTN). Há ainda a possibilidade do PR, de Fernando Giacobo, se somar ao projeto de eleger Brasileiro.

O principal oponente do candidato do PCdoB é o deputado Reni Pereira (PSB), que é apoiado pelo governador Beto Richa (PSDB). O parlamentar lidera as pesquisas de intenção de voto, mas Paulo Mac Donald faz uma previsão otimista: “Em dez dias, o Chico vira em cima do Reni”.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. AINDA QUERO VER O PAULO DITADOR DISCIPULO DE HITTLER ENGOLIR A FRASE ACIMA: “Em dez dias, o Chico vira em cima do Reni”. O CHICO É BONECO MARIONETE DO PAULO, NADA CONTRA A SUA PESSOA MAS SIM SOBRE AS SUAS ATITUDES, MUITAS VEZES IGNORANDO O SERVIDOR À FAVOR DESSE CIDADÃO PAULO PÓ DE ARROZ. AINDA QUERO VER ESSES CIDADÃOS FORA DA PREFEITURA JUNTAMENTE COM OS SEUS 400.. COMISSIONADOS, POR ISSO QUE A SAUDE ANDA MAL EM NOSSO MUNICIPIO, COMO CIDADÃO TENHO VERGONHA O DINHEIRO QUE PAGA PARA ESSES COMISSIONADOS DARIA PARA EMPREGAR EM PROGRAMAS NA AREA DA SAUDE. SINCERAMENTE BOTE SUA VIOLA NO SACO SENHOR PAULO E DIGA ADEUS E VAI SE EMBORA JUNTO COM O CHICO.

  2. E o Piolla?

  3. Uma boa escolha do Prefeito Paulo, melhor ainda se o vice escolhido for Joel de Lima apoiado pela Gleise Hoffman, Jorge Samek, Dilma e Cia.