Charge do dia: Novo símbolo do governo do Paraná

Charge de Quinho.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am new to blogs and seriously liked your website. Most likely I’m planning to bookmark your blog post . You actually come with superb article content. Many thanks for sharing with us your webpage.

  2. I simply want to mention I’m beginner to blogging and site-building and certainly loved your website. More than likely I’m going to bookmark your site . You really come with remarkable well written articles. Kudos for sharing your web site.

  3. Coitada da tartaruga. Esse governo não fez nada pelo Paraná.

  4. garamba esse governo não merece ser representado por uma tartaruga, pois são parecidos C/ AQUELE DO FILME ALIENS.

  5. Alguém ai em riba sabe quantos dias um ex-presidente da República passou fora do país?

    Quais os países visitados?

    E sobre os resultados das viagens?

  6. Setententa e sete por cento de aprovação 77, fabricados pela midia sem vergonha, até me dá vergonha, será que sou só eu que não aprovo este desgoverno?

  7. O cara não é de ferro por isso tem que tirar férias todos os meses, coitadinho. Afinal Névi Iorqui é logo ali, ainda mais quando não se tem compromisso, com tudo de graça e ainda ganhando diárias.

  8. A comparação denigre a imagem do bichinho….

  9. Acho q o bicho preguiça representa melhor.

  10. Não procede.

    O Estado do Paraná nas duas últimas gestões consecutivas foi o que menos investiu na área de Segurança. E além das bravatas do ex-ocupante do cargo, o hoje senador Roberto Requião, as áreas da Educação e da Saúde, não eram, como dizia, as melhores do Brasil. Pelo contrário.

    E quanto à entrada de investimentos, basta somar as acontecidas antes e depois.

    Mas uma parcela da sociedade gosta mesmo é de circos como o da Escolinha ( coisa feia – um professor procurando ser hilário, irônico, diminuindo e ridicularizando assessores diretos que respondiam com risinhos murchos e aplausos ), de desrespeito a repórteres em serviço, de deboches mesmo que lhe custassem revides como os registrados em restaurante no Litoral e em aeroporto no Interior e até da deseducação mostrada na ordem para que agricultores do Oeste enfiassem faixas no rabo.

    O governo atual pode não ser do tipo que se vê em “arrancadões”, mas faz valer o dístico da sua vinheta institucional: O Paraná é um Estado de respeito!

    • Velhinha de Taubaté?

    • Estás enganado colega…esse governo não sabe ainda por onde começar!!! Iniciou sem projetos e até agora ainda não os tem! O Governo está tão estagnado que chego a ter pena do próximo governante a assumir…serão quatro anos para colocar a casa em ordem…quatro anos que esse governo nos deixará atrasados!
      Concordo com vc sobre a falta de respeito no governo anterior, porém, não posso concordar que esse governo esteja melhor…antes faltava respeito mas se via trabalho….hoje o que se ve na administração pública é conversas a portas fechadas, ordens descabidas sem justificativa e coerência e cargos comissionados sem saber o que fazer de tão perdidos. Esse Governo não compreende o funcionamento da máquina e não está tentando entender ocasionando atrasos e falhas graves na administração pública. As próximas eleições serão a prova disso tudo exposto acima!

  11. ta feia a coisa mesmo votei e me arrependi nada mudou só p eles
    só voto nulo agora naum voto p ninguém mais chega de palhaçada d deixar os outros ricos

  12. está errado esse símbolo, deveria ser uma pedra, pois a tartaruga de vez enquando se mexe já o desgoverno beto é inerte.

  13. Quinho, por favor isso é bulling com a tartaruga, voce pode ser processado. Não vale usar o bicho preguiça nem o pavão.

  14. Qual o significado “oriental” para o bichinho?

  15. Realmente visto de NY: Um estado de orgulho!!!
    36 milhões por ano em publicidade para a alegria de poucos!
    E nada do meu estagio!
    Inté

  16. Bem feitos os paranaenses votaram no pavão cansado, se não está aparecendo está de férias…. seus secretários, são o supra sumo da incompetência.

  17. Tudo a ver. Assim como o demotucanismo no Paraná,George atá que viveu bastante.Primeiro ficou sózinho,só ele no pedaço,até extinguir-se.É a vida….