Charge do dia: As “vítimas” de Lula

Charge de Enio - Gazeta de Alagoas.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. De fato, Enio. Só couberam três “honestos” na sua charge. Olha, Enio, para registrar as caricaturas – INDIVIDUAIS – das “vítimas” do n/ ex-Presidente Lula, o amigo teria que, literalmente, se debruçar numa resma A-4. Como palhinha: VEJA (Ed. Abril) , GLOBO (JN e a Rede) FHC, SERRA e todos os membros do GRUPO BRASILEIROS ELITIZADOS UNIDOS DE WALL STREET, PSDB, DEM… Ufa!. Na verdade, o Lula a partir do seu Primeiro Mandato está ATRAPALHANDO o “trabalho” da rapaziada. Se jardineiros, eles falariam nervosamente – na cara do Lula – em alto e bom tom: LULA, SEU EMPADA PODA !!!.

  2. Se liga não Luiz, O Paraná é ligado umbilicalmente a São Paulo. Esse pessoal ama o PSDB, considera a revista veja a ” biblia” da informação e portanto nada mais natural que pensem assim.

  3. Tática de Guerrilha Cubana, manual Castrense, Cap. IV, página 280 (traduzido):

    CONTRA-INFORMAÇÃO

    Para cada informação atentatória contra o Estado de Poder, devemos atingir ao detrator em sua imagem perante o público, aliando este a conhecidos meliantes.

  4. Infelizmente o estado do Paraná é retudo dos aficionados por esta turma, também tendo a revista Veja como fonte de informação, muitos paranaenses foram manipulados, acreditando que Gilmar Mendes é o melhor exemplo do STF, Demostenes o paladino da justiça e dos bons costumes e Cachoeira um empresário bem-sucedido.
    O povo deve ficar atento com políticos com muito conhecimento e expertise, aí que mora o perigo.

    Este vídeo reflete um exemplo de amizade, poderia ser até capa da Veja, poderia só se fosse o LULA.

    http://www.youtube.com/watch?v=moy7zYxOihY

  5. Que charge desprovida de nexo.Se liga Esmael,assim vc vai começar a perder leitores assíduos.Lula está pisando na bola e vc querendo blindá-lo com uma charge fajuta dessas?Parece até o Ruim Falcão…