Bate-boca entre Stephanes Júnior e Péricles na Assembleia

por Ivan Santos, via Política em Debate

Péricles (PT) e Stephanes (PMDB) trocam “gentilezas” na Assembleia do PR.

Os deputados Reinhold Stephanes Júnior (PMDB) e Péricles de Mello (PT) discutiram rispidamente na sessão de hoje da Assembleia. O motivo foram as críticas do peemedebista ao PT e aos governos Lula e Dilma. Stephanes Jr lembrou a participação de Dilma, durante a ditadura militar, ao roubo do cofre do ex-governador Ademar de Barros, conhecido pelo slogan rouba mas faz!. O PT roubou a primeira parte do slogan dele, a segunda não conseguiu!, afirmou.

Péricles se irritou, classificando a insistência do peemedebista em atacar o PT de palhaçada!, e lembrando a participação do pai do colega, o deputado federal Reinhold Stephanes (PMDB), no governo Lula, como ministro da Agricultura. O seu pai participou de um governo ladrão?!, questionou. Tenho 46 anos, maior de idade, sou completamente independente. Meu pai serviu ao Brasil!, rebateu Stephanes Júnior.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Essa família tinha que ser varrida do Paraná.

    A mãe tinha um carguinho na agência de fomento.
    O filho só se fez pelo pai, pra continuar o triste legado.

    Servem a eles mesmos apenas.

  2. O Stephanes é um fanfarrão sem ideais. Seu único objetivo é enriquecer as custas de favorecimento político. Tomou um PAU do Tadeu Veneri, quando o acusou sem fundamentos, e passou a maior vergonha por ter que calar a boca diante do adversário. Tomou um PAU dentro do partido dele. Dizia que era candidato a Vice, mas não tem nenhum apoio, porque os que estavam com ele são da mesma laia e só queriam a vaguinha. Não estavam o apoiando por acreditar nele. Nem em casa ele é benquisto. Este sujeitinho é uma vergonha Estadual. Mas só o é, porque ainda tem muita gente que não sabe em quem esta votando. Típico político PODRE, que vai para o lado do sofá mais macio, independente do colo que ele vai ter que sentar. Até o Ducci já disse que assim não quer o apoio deles. Disse isto porque sabe que o lado forte do partido não é nem de longe, o deste Playboy que não tem fundamentos e nem força política. Pobre Stephanes. Abandonado por todos. Será que ninguém alerta ele sobre suas asneiras o prejudicarem????? Pobre coitado.

  3. Quanta besteira este sujeito consegue falar ….. é o famoso espanta roda, o cara é intolerável o verdadeiro “purgante” …. quanto ao Pai, desde que role um carguinho para ele, esposa, familiares, compadres, amigos, conhecidos e chegados………. tudo bem tá apoiando que quer que seja.

  4. Nao me surpreendo esse Stephanes Júnior do pmdb falar essas merdas, os outros deputados do pmdb no parana são todos iguais, sem ideologia nenhuma!

  5. Este Deputadinho Stefhanes é ruizinhoooooooooooo que dói. O pai dele olha para o próprio umbigo e só.Pode ser o partido que for, se beneficiando de algum jeito, é o que vale.Não tem lado, não tem partido, não tem ideologia, nem o pai e muito menos o filho.O filho é um pau mandado, se o Richa falar: vem totó, lá está o cachorrinho Stefhanes abanando o rabinho, nem q seja para levar um chute no rabo.

  6. Serviu ao Brasil……ah tá! O pai desse Stefanes Jr só serve a ele mesmo. Nunca produziu nada como deputado. Só fica rondando os outros atrás de cargo para ele e para a esposa.

  7. Londrina BOMBANDO tio bila e PSDBandidos JUNTOS, KKKKKKKKK….. RSRSRSRSRS. OBRIGADO LONDRINA

  8. Acho que esse bobalhão do Sthephanes já deveria ter caido no colo dessa turma do BetoDucciRicha,o PMDB não merece ter alguem como ele em suas fileira.Como
    que fala mau de um governo do qual o próprio pai fez parte,será que está chamando o pai de ladrão.Se enxerga bobalhão.

  9. Alguém me empreste o Privataria Tucana.

    Eu troco pelo O Chefe, do jornalista Ivo Patarra. Tenho também o Era Lula, uma excelente leitura.

  10. Esse stefanhes é um bobão,,, o pai dele teve junto do governo,,,então oque ele é???? Parabéns ao Péricles ….

  11. stephanes junior tem culpa no cartorio,ele se entregou demais ao governo estadual.mal deputado,podia calar a boca mesmo…

  12. este Júnior atacando o pt e o Lula vai acabar como Jeiressati e Mão Santa, aposentado por não ter mais o voto do povo.
    Na última eleição a cadeira dele veio nos últimos minutos e com ajuda da poderosa legenda que ainda é o PMDB do Paraná

  13. O TEU PAI E IGUAL A VOCE SO SE SERVE A SI MESMO, VOCES SÃO A VERGONHA DO PARANÁ TROPA DE PARASITAS CHUPAS CABRAS DO POVO

  14. Acho que podemos começar a campanha: #CalaBocaSthephanes
    Pelo amor de Deus, vergonha para o Paraná!

  15. O que o Stephanes Júnior bobalhão e amiguinho do Beto Richa está esperando para virar tucano ?

  16. Quem elege esse bobão são os mauricinhos do Batel.

    O sujeito é de uma insignificância sem tamanho.

  17. Nossa. Calou a boca do Stephanes. Haha.

  18. o deputado do canudinho tem que ler privataria tucana aí ele vai ver de fato como se rouba os cofres públicos.

  19. Isso aí Pericles, esse bobão desse Stephanes faz tempo que só fala asneira na tribuna, esse burguesão.