Barbosa Neto, prefeito de Londrina, depõe hoje na CPI da Centronic

via Bonde News

Barbosa Neto (PDT).

A Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Londrina, que apura o suposto ato de improbidade administrativa pelo prefeito Barbosa Neto (PDT) na gestão do contrato do município com a empresa Centronic, agendou várias oitivas para esta quarta-feira (13), incluindo a do próprio prefeito, conforme solicitado por ele na sua defesa prévia.

No período matutino as oitivas começam à s 8h30, e no período vespertino a partir das 15h, sempre na sala de reuniões do Legislativo. Os nomes das testemunhas convocadas não serão divulgadas antecipadamente.

O último depoimento, no período da tarde, deverá ser do prefeito Barbosa Neto, que será comunicado pelos integrantes da Comissão Processante com meia hora de antecedência, para que ele possa comparecer ao Legislativo

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Caro Prefeito Barbos Neto,não desanime,sei que sua luta é feroz,estão querendo criar noticias para justificar a perseguição contra um Prefeito que age pela sua cabeça e não pela cabeça dos donos das revistas e redes de televisão. Seria mais fácil a sua vida se tivesse agido como os demais,sendo pautados pela mídia,veja o exemplo nacional,a Veja trazia uma matéria de capa detonando um Ministro do seu partido, o PDT,na semana seguinte a Presidente Dilma demitia o Ministro,só agora Ela veio a saber que era tudo orquestrado e Ela foi usado para tirar quem estava atrapalhando a grande pilantragem.Prefeito a armadilha é a mesma,parabéns pela sua sabedoria ao não ceder a estes grupos.

  2. Prezado(a) “contraponto”, obrigado pela consideração. Eu estive em Londrina duas vezes, em dezembro (4 dias) e agora em maio (5 dias), analisei cada caso e conversei com dezenas de pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas “supostas irregularidades”, inclusive visitei os companheiros que estão presos de forma arbitrária e injustificável. Não sei como a Justiça está os mantendo trancados sob a alegação de “clamor público”. Que clamor é este? De qual público faz referência? Enfim, tem razão o prefeito Barbosa Neto quando diz que isto tudo não passa de grande mentira.

  3. O POVO LONDRINENSE POR ACLAMAÇÃO APROVOU A REELEIÇÃO DO PREFEITO BARBOSA NETO.
    COM O LOCAL TOTALMENTE LOTADO DE MUNICIPES E PRINCIPALMENTE DO POVO TRABALHADOR QUE NÃO ACREDITA NESTA MIDIA MALEFICA FÊZ A FESTA DA DEMOCRÁCIA NA NOITE DE ONTÉM EMN LONDRINA.
    COM APÓIO TOTAL DO PRESIDENTE NACIONAL DO P.D.T.

    AGORA E SÓ TRABALHO, TRABALHO, TRABALHO… E A GRANDE VITORIA EM 07 DE OUTUBRO VOTADA EM PRIMEIRO LUGAR VOTADA PARA DEUS, O GRANDE MESTRE QUE TRABALHOU 6 DIAS E FOLGOU NO 7.

    PARABÉNS AO POVO LONDRINENSE, BARBOSA NETO E CANDIDATRO DESTA MASSA MENOS FAVORECIDA QUE SOMA 360 MIL ELEITORES.

  4. vALMOR EU NUNCA ACREDITEI NESSA ESTORIA ! qUANDO O bARBOSA NETO TOMOU POSSE NA MESMA SEMANA JA HOUVE DENUNCIA CONTRA O PREFEITO.EU ACHO QUE E UM ASSUNTO POLITICO MESMO.COMO UMA PESSOA ASSUME A PREFEITURA ,QUE NÃO TINHA NADA NA IMPRENSAE DERREPENTE COMEÇAM A DIVULGAR FATOS QUE NEM CRIANÇA ACREDITA. EU ACHO QUE O BARBOSA NETO TA SENDO ACUSADO DE COISAS DESDE DO PRIMEIRO PREFEITO.DESDE QUANDO O BILINATE SENDO PREFEITO SE AFILIOU AO PARTIDO CHAMADO ARENA ARENA,QUE HOJE E O DEM. AGRDEÇO A PARTE ESCLARECIDA…EU ESCREVI NAQUELE TON ,PORQUE EU SEI QUE A MIDIA GRANDE SO QUER DINHEIRO DE MONTÃO.

  5. A turma do Ministerio publico da imprensa e o psdb.Querem a prefeitura de Londrina entregue pra eles .ser prefeito e dificil. Se o Barbosa Netto tivesse comprado o silencio da midia como fazem no paraná,ninguem tocava na admistraçãi de Londrina.Mas é pão duro não dá dinheiro para a grande midia tome dor de cabeça!Ser prefeito Onde tem homens fuxiqueiros e gostam de frutica ,não tem geito..Largue essa porcaria de prefeitura Barbosa Netto.Vá cuidar da sua vida voce não precisa disso.Eu não te conheço e nem pretendo ,mas é um conselho ediota .É na idiotisse que o individuo vence suas limitações..Tire proveito pelo menos de um til desse comentario.Comentario irracional mas reflita !O povo merece os futuros prefeitos que terão,,,

  6. Alguns esclarecimentos: Centronic é uma empresa de vigilância que mantinha contrato com a Prefeitura de Londrina, de vigência inicial anterior à posse do prefeito Barbosa Neto. E tinha, também em vigor de antes do pedetista assumir o mandato, relação contratual de prestação de serviços à Rádio Brasil Sul. Quando venceram os contratos, as relações de prestação dos serviços foram findadas, na Prefeitura porque o prefeito preferiu criar a Guarda Municipal abrindo concurso público para a contratação de duzentos profissionais de segurança, com efetivo três vezes maior pela metade do custo; e, na rádio, pelo esgotamento das relações com o empresário-prefeito. Decorre precisamente disso o denuncismo e os factóides midiáticos tentando estabelecer vínculo entre a rádio de propriedade particular e o poder público municipal, algo sem pé nem cabeça. Barbosa Neto está limpo na história, quem se dedicar a ler as “supostas irregularidades” verá como o prefeito agiu corretamente no caso.