Atual direção do PRTB não teve ligações com Comitê Lealdade!

Deputado Enio Verri, presidente do PT, e Rocha Loures, do PRTB.

O presidente do PRTB do Paraná, Nivaldo Rocha Loures, esclarece que a atual direção do partido não teve ligação com os então vereadores do Comitê Lealdade!, que protagonizaram o escândalo na campanha de Beto Richa, em 2008.

Nem mesmo a direção anterior tinha ligação com este grupo. à‰ importante esclarecer, que em 2008, o PRTB lançou o candidato a vice da chapa com Fabio Camargo (PTB). O Comitê Lealdade foi formado por vereadores que pretendiam usufruir de benefícios da administração Beto Richa e rebelaram-se contra a orientação da direção do partido!, relembra o presidente do PRTB.

Nivaldo Rocha Loures esclarece ainda que ele e o pedetista Wilson Picler hoje mantém relações políticas em função da coligação para a eleição em Curitiba.

Ocupei a chefia de gabinete, quando ele foi deputado federal, porque ele precisava de alguém que conhecesse os trâmites no Congresso. Depois disso cada um seguiu seu caminho. Hoje, o PRTB está aliado ao PT em todo o Paraná e no caso de Curitiba, o PDT também faz parte da aliança!, afirma.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o triste é q eles se julgam pessoas de bem. Cade o respeito com a ética e com a moral??

  2. Bem, o PRTB apenas está mostrando a sua verdadeira cara. Foi assim em 2008 e será assim em todas as eleições. Partidinho de aluguel que se vende por alguns trocados. Se vendeu em 2008 e se vendeu novamente. O processo ainda corre na Justiça Federal e, ainda comprovará, a maracutaia da venda do partido ao Fábio Camargo.

  3. O partido fez uma salada no PArana. Nao tem coerência e esse Nivaldo todos sab que nao vale nada. É escória da política brasileira. Nem no PTB quiseram ele.

  4. Realmente vai dar o Fruet!!

  5. kakakakakak

    tá bem de companhia o Fruet

    vão acabar presos antes do final da campanha

  6. Fruet, vai preparando o terno para a posse.

  7. Pensa num cara atrapalhado e falso e que cOme na mao do prof Picler. Pensou?
    O nome dele é Nivaldo ramos.

  8. Esmael, que furada essa sua?
    Veja Londrina com quem esta o PRTB?
    Esse presidente tem um apelido: 171

  9. CARO AMIGO ESMAEL,

    Quando orientei o Nivaldo para ir a São Paulo e usar suas artimanhas junto a nacional do PRTB para buscar e ser o Presidente Estadual, eu tinha certeza que ele conseguiria porque sabe criar sonhos e o nacional do PRTB, gosta de ser iludido, contudo, existiu, como já existia a palavra do presidente nacional como houve a dele (Nivaldo), garantindo a permanência do Carlos Moraes, candidato a Prefeito de Curitiba. O Carlos Moraes, deixou o PSC para ser candidato a Prefeitura de Curitiba pelo PRTB, cumpriu tudo o que lhe foi exigido, agora, se na convenção do dia 30.06.2012, sábado, a sua candidatura não for homologada, fica desde já, ao Carlos Moraes, o meu pedido de desculpas, mas, ele ouviu do próprio Nivaldo, antes de asumir a presidência, a palavra dada de cumprir o que estava acordado, e, a constatação pública (se acontecer), do prejuízo do candidato Gustavo Fruet, em acolher em sua coligação uma sigla (PRTB), hoje presidida por pessoa sem palavra a exemplo do seu presidente nacional. Carlos Moraes e Democracia, me perdoem, fui ingênuo, acreditei na “flexibilidade do cachimbo de barro”!!!!

  10. o prtb muda de mão mais que copo de caipirinha em churrasco de pobre.

  11. Expulsaram do PRTB o “comitê da lealdade” ou apenas se preocuparam em divulgar esta nota ?