Atual direção do PRTB não teve ligações com Comitê Lealdade!

Deputado Enio Verri, presidente do PT, e Rocha Loures, do PRTB.
O presidente do PRTB do Paraná, Nivaldo Rocha Loures, esclarece que a atual direção do partido não teve ligação com os então vereadores do Comitê Lealdade!, que protagonizaram o escândalo na campanha de Beto Richa, em 2008.

Nem mesmo a direção anterior tinha ligação com este grupo. à‰ importante esclarecer, que em 2008, o PRTB lançou o candidato a vice da chapa com Fabio Camargo (PTB). O Comitê Lealdade foi formado por vereadores que pretendiam usufruir de benefícios da administração Beto Richa e rebelaram-se contra a orientação da direção do partido!, relembra o presidente do PRTB.

Nivaldo Rocha Loures esclarece ainda que ele e o pedetista Wilson Picler hoje mantém relações políticas em função da coligação para a eleição em Curitiba.

Ocupei a chefia de gabinete, quando ele foi deputado federal, porque ele precisava de alguém que conhecesse os trâmites no Congresso. Depois disso cada um seguiu seu caminho. Hoje, o PRTB está aliado ao PT em todo o Paraná e no caso de Curitiba, o PDT também faz parte da aliança!, afirma.

Comments are closed.