Acuado, Marconi Perillo coloca sigilos à  disposição da CPI

Deputado Dr. Rosinha (PT).
Ao abrir seus sigilos, o governador petista Agnelo Queiroz (DF) acuou hoje o colega tucano Marconi Perillo (GO).

O deputado federal Dr. Rosinha (PT), membro da CPI, disse que a atitude do tucano é retroativa à  decisão da Comissão:

“Antes de Perillo ligar aos 49′ do 2!º tempo, já havíamos assinado requerimento único para quebrar sigilo dos 2 governadores”, revelou pelo Twitter o parlamentar.

Governador Marconi Perillo coloca sigilos à  disposição da CPMI do Cachoeira, diz líder

via Correio do Brasil

O governador de Goiás, Marconi Perillo, entrou em contato com o líder do PSDB na Câmara, deputado Bruno Araújo (PE), e colocou à  disposição da CPMI do Cachoeira seus sigilos bancário, fiscal e telefônico para que o colegiado esclareça qualquer dúvida que ainda tenha restado, após o depoimento de ontem.

Economia

Perguntado sobre as razões de Perillo não ter liberado os sigilos ontem, Bruno disse que a forma como ele foi questionado pelo relator, deputado Odair Cunha (PT-MG), o colocava como investigado e, por isso, não foi possível chegar a esse acordo para fazer a quebra de sigilos do governador goiano.

Segundo Bruno Araújo, não há nada a esconder, e o PSDB tem confiança na idoneidade do governador Perillo!. Ele considerou o depoimento de ontem firme e que não deixou dúvidas.

Bruno Araújo espera que a CPMI aprove a quebra dos sigilos dos dois governadores ainda hoje, de forma a resolver essa questão, embora a reunião para análise desse tipo de requerimento seja somente amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *