A frase do dia: Muitas candidaturas a vereador só atrapalham a chapa majoritária e a maioria só quer morder!, do diretor da Paraná Pesquisas Murilo Hidalgo.

Murilo Hidalgo diz que chapão é ideal para disputa na Câmara. Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m new to blogs and certainly liked your web site. Most likely I’m going to bookmark your blog post . You really come with very good articles and reviews. With thanks for sharing your webpage.

  2. Que a maioria dos pré candidatos só quer morder,é uma realidade que temos que aceitar.A ânsia pelo dinheiro na mão,bálsamo para feridas abertas,acaba com o idealismo bem intencionado.Candidato a vereador hoje,tem que ter personalidade,não se vender aos profissionais da política.É o primeiro passo para ter um currículo convincente, aceitável pelo eleitorado moderno,aquele eleitorado que sabe que é pobre mas não é burro.

  3. OOOOOO Murilo vc fala, critica, mas tem certeza que não tem ninguém empregada na ALEP? Assim como o vereador de Palmeira Sérgio Belich tem a esposa empregada no gabinete do deputado Plauto, 1° secretário da ALEP?
    Olha olha

  4. E está mentindo ?

  5. KKKKKKKKKKKKKKK …. é a primeira vez que concordo com este Murilo