A entrevista de Ratinho Jr no Jornal da Massa; veja o vídeo

O deputado federal Ratinho Jr, pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, foi o entrevistado hoje de manhã pelo Jornal da Massa, no SBT.

Ratinho driblou bem as perguntas sobre a sua inexperiência administrativa e disse que não tem padrinhos políticos como seus adversários, que já estariam pensando na disputa de 2014.

O pré-candidato do PSC também não fuzilou seus mais importantes concorrentes — Luciano Ducci, do PSB, e Gustavo Fruet, do PDT. Na verdade, Ratinho não deu canelada em ninguém. Nesse quesito, a “musa” Renata Bueno se saiu melhor até agora. Afinal, ela disse a frase de maior impacto até aqui: Eu acabei com a máfia na Câmara!.

Amanhã será a vez de Rafael Greca, do PMDB, ser sabatinado pela bancada do Jornal da Massa a partir das 7 horas. Acorde, se for capaz.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mais um contrato SANTANDER.

  2. coloca o link da entrevista completa aí!
    http://www.youtube.com/watch?v=rNH1sFUCVbI&feature=related
    nada mais justo! afinal, dos outros vc colocou!

  3. Eleitor de Curitibaaaaaaaaaaaaaa, vamos pensar e escolher melhor pq são mais 4 anosssss depoissssssssss.Vamos renovar, não se pode deixar queestas denúncias contra o atual prefeito Ducci e seu aliado Beto Richa novamente venham a enganar os eleitores de Curitiba e Paraná, chega desta mesma turma.Se o MP e TC não fizerem “vistas grossas”, com certeza a casa de Ducci e Richa cai nestes contratos fraudulentos com a CONTRANS,CONSILUX, URBS, MÁFIA DO LIXO, ICI.Por meio destes contratos, com altas % e mais alguns outros, a resposta sobre enriquecimento ilícito de Ducci, Ducci, Ducci será descobertoooooooooooo, vamos lá MP e TC. VAMOS ACORDAR ELEITOR CURITIBANO,VAMOS ACORDAR.

  4. Democracia tem destas coisas, todos tem o direito de querer ser, mas este ai é fraquinhooooo….oremos!

  5. Bom dia Pré candidato, ele quis dizer, bom dia patrão.

  6. LONTRAX é remédio pra quê??? Pra corrigir analfabetos e quem não conhece os significados do português… Bem feito pelego do DUCCI. Você deve ser um dos diretores ou comissionados que foram “convidados” a manter perfil em rede social para elogiar a atual administração né? Tá Feliz, tá?? Sergio Subkowiak

  7. Gostei da postura do Ratinho Junior, fez proposta e nao agrediu os adversarios, pode ser que ganhe o meu voto!!

  8. Tremendo kaô,tudo ensaiadinho…diga lá Esmael a palavra preconceito não é um pré conceito?O cara fugiu da escola.Bom,sendo filho de quem é…