A entrevista de Luciano Ducci no Jornal da Massa; veja o vídeo

O prefeito Luciano Ducci, do PSB, candidato à  reeleição, foi hoje (25) o sexto e último sabatinado pelo Jornal da Massa, no SBT.

Questionado sobre seu suposto enriquecimento ilícito, denunciado pela revista Veja, Ducci disse que vai tomar “medidas cabíveis” no caso depois da manifestação do Ministério Público.

“Com carisma ou sem carisma, o importante é fazer uma boa administração”, disse o prefeito, sobre sua hipotética falta de carisma.

Ducci acredita que reverterá os índices desfavoráveis nas pesquisas de opinião (ele está em terceiro lugar) com o início da campanha eleitoral.

Quanto ao vice, o prefeito negou que já tenha escolhido o companheiro de chapa. Ele promete revelar o escolhido até a próxima quinta-feira, dia 28.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Meu caro colega, o cara tá a 8 anos na frente da prefeitura, sendo bajulado, educado, treinado todos os dias. Se ele não consiguisse demonstrar que conhece um pouco a cidade seria muita burrice, você não acha? Dizer que ele conhece a cidade melhor que todos os demais candidatos, é normal, pois ele ganhou esses 8 anos pra isso mesmo e não tem mérito nenhum nisso. Quem manda na prefeitura de Curitiba é Beto Richa que divide todos os cargos comissionados entre os partidos nanicos e nem tanto que o apoiam.

  2. O prefeito Ducci tremeu na base quando falaram do enriquecimento que saiu na revista veja…..Nao demonstrou confianca…..Acho que ja foi a eleicao em Curitiba….Fruet levou essa…

  3. Muito clara a entrevista do nosso prefeito, demostrou conhecimento sobre os caminhos a serem seguindos….Sem duvida me convenceu….Vamos de Ducci em outubro!!!

  4. A linha verde era melhor antes, era uma reta e sem sinaleiros…

    Elles gastaram milhões pra encher de sinaleiros e curvas…

  5. PEGARAM LEVE PRINCIPALMENTE NA QUESTÃO DA LINHA VERDE, O DUCCI PARECIA UM SABONETE DE TÃO LISO.