Veja os petistas que estão de olho na vice de Gustavo Fruet

Cinco petistas sonham em fazer companhia a Fruet. Foto: Everson Bressan.
Com a negativa do deputado federal à‚ngelo Vanhoni de disputar a vice na chapa de Gustavo Fruet, abriu-se oficialmente ontem à  noite a corrida entre petistas pela companhia ao moço do PDT rumo à  prefeitura da capital.

Ao menos cinco pré-candidatos a vice se apresentaram na reunião das zonais do Portão, Pinheirinho, CIC, Bairro Novo e Boqueirão. São eles: os vereadores Jonny Stica e Pedro Paulo, o sindicalista Roni Barbosa (presidente da CUT) e a ex-vereadora Roseli Isidoro (presidenta municipal do PT).

Obama das Araucárias.
Por fora, ainda sonhando com a vaga, corre o também sindicalista Messias da Silva, o Obama das Araucárias, que ainda não oficializou o seu desejo na direção do partido.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, um dos principais articuladores da chapa de Fruet disse ao blog no último final de semana que o PT não tem pressa para definir o nome. A decisão deverá se arrastar até o final do mês de junho, o prazo fatal para a realização das convenções partidárias.

Hoje à  noite, Fruet volta a se encontrar com a militância petista das zonais Cajuru, Boa Vista, Matriz e Santa Felicidade. Novamente, na cola, estão os pré-candidatos a vice. Dessa vez, a reunião acontecerá à s 19 horas no Espaço Cultural dos Bancários (Rua Piquiri, 380, no Rebouças).

Deixe um comentário