Veja os petistas que estão de olho na vice de Gustavo Fruet

Cinco petistas sonham em fazer companhia a Fruet. Foto: Everson Bressan.

Com a negativa do deputado federal à‚ngelo Vanhoni de disputar a vice na chapa de Gustavo Fruet, abriu-se oficialmente ontem à  noite a corrida entre petistas pela companhia ao moço do PDT rumo à  prefeitura da capital.

Ao menos cinco pré-candidatos a vice se apresentaram na reunião das zonais do Portão, Pinheirinho, CIC, Bairro Novo e Boqueirão. São eles: os vereadores Jonny Stica e Pedro Paulo, o sindicalista Roni Barbosa (presidente da CUT) e a ex-vereadora Roseli Isidoro (presidenta municipal do PT).

Obama das Araucárias.

Por fora, ainda sonhando com a vaga, corre o também sindicalista Messias da Silva, o Obama das Araucárias, que ainda não oficializou o seu desejo na direção do partido.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, um dos principais articuladores da chapa de Fruet disse ao blog no último final de semana que o PT não tem pressa para definir o nome. A decisão deverá se arrastar até o final do mês de junho, o prazo fatal para a realização das convenções partidárias.

Hoje à  noite, Fruet volta a se encontrar com a militância petista das zonais Cajuru, Boa Vista, Matriz e Santa Felicidade. Novamente, na cola, estão os pré-candidatos a vice. Dessa vez, a reunião acontecerá à s 19 horas no Espaço Cultural dos Bancários (Rua Piquiri, 380, no Rebouças).

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Gustavo tem muita sorte de ter o PT ao seu lado … Vice- Roseli Isidoro, Jhonne Stica, como vereadores. Tadeu Veneri, dep Estadual, Angelo e Rosinha, dep federal.

  2. Mas o Adnré Vargas foi acusado de improbidade administrativa. Eta Fruet, que partido voce foi se aliar.

  3. Pesno que um nome que somaria muito para o Fruet seria o da deputada federal Rosane Ferreira do PV…Essa tem credibilidade é mulher e nos representa muito bem na politica….

  4. Benza Deus. Com esses vices, perde voto.

  5. Esse Fruit virou vermelhinho agora, perdeu o meu voto..

    • Sobrou pra vc … uma opção. O Picolé de ChuChu … quadrilha do Governador vertual, e a curriola o Dero$$o!

  6. Também sou procopense na capital, vai pra cima deles Obama, KKKKKK

  7. Salamuni vice

  8. Suzy, leia direito a matéria. Não está em sindicato nenhum…

  9. ESMAEL.

    VOCE PODERIA LANÇAR UM CONCURSO PARA ESCOLHER QUEM SÃO AS 7 MARAVILHA DE CURITIBA.
    DE ANTEMÃO JÁ INSCREVO ESTES PARA SEREM VOTADOS:

    Andrieli Vogue, Plá, Chick Jeitoso, Messias Silva, Papai Noel, Homem Aranha e Bodgan “Arma Secreta”.

  10. Acredito que as pessoas precisam aprender a fazer leituras políticas! A grande maioria das pessoas que votam são trabalhadores, sejam jovens, homens ou mulheres! Acertadamente o Gustavo Fruet tem que fazer aliança com a classe trabalhadora para governar de forma democrática e representativa para todos. Portanto aqueles que nos chamam de “pelegos” deve estar preocupados com o caráter democrático e popular que a aliança política eleitoral que esta se formando, pois com esse caráter democrático perdem espaços esses preconceituosos, que se locupletam desqualificando pessoas, movimentos e entidades. A Aliança deve estar calcada num projeto popular que leve em consideração os anseios de jovens, mulheres e homens trabalhadores de nossa cidade. Portanto acertadamente aparece o nome do sindicalista Roni Anderson Barbosa para ser vice prefeito. Tem todas as credenciais para a tarefa. Ao contrário do pensam os conservadores e reacionários de plantão!

  11. Nós sentimos orgulho de vc Messias. Vc é o cara.

  12. Só uma pergunta: O Gustavo é candidato à presidência da CUT, pois ele não sai de sindicato agora? Toda hora é visitando esses pelegos? Se liga, Fruet!

    • HEHEHEHE! E O PSDB DEMO cratas tem pelegos?tem ? tem?só na camara de vereadores tem 700 pelegos.imagine na ALEP E NO GOVERNO DO ESTADO QUANTOS TEM.

  13. Messias – simple the best!!!

  14. Espero que o Gustavo tenha visão,e não facilite para os adversários colocando um vice sem a devida qualificação.O melhor,e quiçá o único,nome do PT com densidade eleitoral para vice é o Rosinha,se ele aceitar.Qualquer outro é improviso,só vai puxar a coligação para baixo.Se liga,Gustavo!!!!

  15. Francamente com esses pretendentes à vice o Fruet não emplaca mesmo. Dois vereadores e uma ex, apenas medianos. Dois profissionais dos Sindicatos, sabem de paralisações, reivindicações e se garantir nessas estruturas. Portanto, Curitiba merece gente melhor!
    Alerta Fruet !

  16. Ah! O PPS tem o Papai Noel; o PSDB, o Galdino; o PMDB, o Doático; e o PT tem o Obama das Araucárias!!! Tá ruim a coisa…

  17. Esse Messias acha que é bonito ser feio!!! Só posso comentar o seguinte: Ridículo!!!