Veja o vídeo: A bela Camila Pitanga pede: “Veta, Dilma!”

do Uol

A atriz Camila Pitanga quebrou o protocolo de uma cerimônia oficial ao pedir à  presidente Dilma Rousseff que vete a versão do novo Código Florestal aprovada pela Câmara dos Deputados. Camila foi a mestre de cerimônias do evento que concedeu, nesta sexta-feira (4), o título de doutor honoris causa das universidades públicas fluminenses ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O JAPÃO NÃO USA MAIS USINAS NUCLEARES:MAS ATIVOU AS TERMOELETRICAS A GAS E DIESEL, MAS A POLUIÇÃO VAI ALMENTAR O DESEMPREGO TAMBEM.SEGUNDO B DO JORNAL NACIONAL AS USINAS ATOMICAS NÃO POLUEM O MEIO AMBIENTE ,FOI O QUE OUVI…ENTÃO A CAMILINHA DEVERIA DAR UMA PASSADA POR LÁ….

  2. o requião lutou contra a soja transgenica ,mas a monsantou ganhou todas na justiça.a gora o governador protege as multinacionais. nos anos 70 as pragas do feijão levava todos a fome , a sorte era o iame do brejo, se voltarmos ao passado morreremos de miseria eu gosto de carne .os europeus gostam tambem .eu vi numa reportagem que o europeu come mais carne que nos do brasil…..

  3. Camila pitanga é apenas uma repitidoura,so diz asneira…..não quem soterra os rios é a prefeitura de curitiba. no centro por exemplo é somente levantar o asfalto que há muitos mananciais afogados pelo o asfalto.no rio de janeiro, salvador .a ilha de florianopolis poderia ser uma reserva ecologica…se o congresso for uma possilga é so não vortar nos porcos..

  4. Quero ver a hora que acabarem com o planeta de vez, onde os comedores de churrasco vão comer…

    Até uns 50 anos atrás não existia a soja e a gente vivia muito bem. Os plantadores desse grão são os que mais agridem o meio ambiente, soterram os rios, acabam com a fauna, flora e envenenam tudo…

    Tem que vetar mesmo e se aquela cambada de vagabundos do congresso derrubarem o veto, é só o povo invadir aquela pocilga…

  5. Tanta beleza e tanta desinformação.
    simplesmente manipulada como a maioria dos artistas globais que jamais pisaram no barro.
    É evidente que nesses lugares vai haver coro de veta, porque ai só tem gente da cidade que sequer sabem o sacrifício que é produzir alimentos neste pais.
    veta mesmo presidenta. Assim a câmara derruba o veto e manda para publicação a lei e fim de papo.