Veja o adesivo que está circulando nos veículos de Curitiba

Luís, leitor do blog, fez o registro nas proximidades da Câmara Municipal.

Os curitibanos parecem estar dispostos a dar “chapuletas” nos candidatos destas eleições. Vários adesivos são vistos no centro da capital parodiando as pré-campanhas de prefeitos e vereadores. O humor do eleitor, como se percebe, anda ácido demais. Veja as fotos e tire suas próprias conclusões.

Este adesivo circulava até o mês passado em veículos na região do Xaxim.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Está virando não aparecida c. f. oliveira. Sempre foi assim, a diferença, é que agora temos informação.

  2. A incompetência…a ladroeira…a corrupção, esta levando o povo a acordar. como sempre digo…o PODER ESTA EM SUAS MÃOS ELEITOR. Cade a Saúde Ducci, se tu é médico então por favor…agora virou moda TODOS os dias alguem morre em um Posto de Saúde. Sem médicos e bem mau remunerados tambem.

  3. Não é só em Curitiba,São José ,também ,não é diferente,Londrina,em Adrianópolis,teve candidato que é funcionário do TCE do Paraná que se elegeu comprando a$ 50,00 cada.Daí ,eu pergunto:confiar em quem? Se a política está virando um covil de mafiosos,sem Ética e respeito pela coisa Pública. E assim vai,quem ousa abrir a boca é desmoralizado diante da opinião pública. As Leis de hoje ,é só para proteger e salvaguardar quem as cria ou redige em favor próprio. E assim segue as trocas de favores…barganhando,saúde,segurança ,Educação e assim segue a festa e fanfarra com bens públicos.

  4. PSDB, PMDB são todos faria do mesmo saco, pois não existe oposição.
    Ducci + Betinho o rapaz super bonzinho e inteligente feito uma rocha; Zé povinho + a elitezinha da cidade de Cu/ ritiba merecem o governo do faz de conta.

  5. E não era pra menos, o brasileiro em geral, o curitibano que é de fato politizado, sabe que as coisas aqui, no andam tão bem quanto parecem, acho que até ” pegaram” leve, depois de tantos escândalos envolvendo partidos da situação, só quem é total alienado que se acomoda á tanta sujeira, e não vê que a política no Paraná pede socorro. E vale lembrar que as ”opções” os pré candidatos, são opções sem a menor expressão no âmbito da política paranaense, sem dúvidas.

    • curitibano politizado?quando? como? com industria das multas e tudo, eles votaram em peso no beto, seu algos.

  6. Tem o do Ju(me)ntos também.

  7. Esse ano, não temos muitas opções para votar….
    O povo cansou, estão todos PUTOS mesmo!!!
    Tomara que esses adesivos não parem por aí, o povo tem que se expressar mesmo.

  8. Põe putos aí …

  9. quero um adesivo “PUTOS” PRA MIM TAMBÉM.

  10. Caro Esmael;

    Que tal um adesivo JUNTOS richa e cachoeira!!!!!!

    Não estaria mentindo.

    abraços

    José Tadeu