Veja essa: Derosso joga microfone do CQC pela janela do 4!º andar

via BandNews FM Curitiba

O microfone defenestrado.

A equipe do CQC da TV Bandeirantes está em Curitiba visitando a Câmara de Vereadores. Nesta manhã (8), o repórter do CQC Maurício Meirelles presenteou os vereadores com camisetas com as seguintes inscrições: Eu desvio verbas públicas!, entre outras, e seguiu em busca do ex-presidente João Cláudio Derosso (PSDB), acusado de uma série de irregularidades no uso de verbas de publicidade.

Depois de procurar Derosso pelo prédio, o repórter finalmente o encontrou no 4!º andar. Mas a recepção não foi nada amigável. Derosso perdeu a linha, arrancou o microfone das mãos de Maurício e lançou pela janela do prédio. Meirelles tirou uma foto do microfone jogado no gramado da Câmara e postou no Twitter.

Meirelles descreveu o acontecimento como Perdemos um amigo aqui na Câmara de Curitiba: o microfone do CQC!.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am very new to blogging and site-building and actually savored you’re web page. Very likely I’m likely to bookmark your blog post . You absolutely come with outstanding writings. Bless you for revealing your website page.

  2. Porque não joga o salário pela janela!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

  3. Imaginava que só tinha politico malandro no RIO!! depois de um certo tempo morando em Curitiba descobri que no Paraná o negocio é muito pior, ta cheio de xerifões na politica do Paraná. E o Povo continua votando neles.

    • Politico honesto onde? Desculpe mas você no dia 25 de dezembro sempre corre la fora pra ver o velhinho barbudo entrar pela chaminé, não é não? rsss

  4. Será que mais uma vez vamos passar por uma vergonha no Brasil inteiro? Já não bastam gafes do nosso senador?

  5. Como “lídimo representante do povo”, ele agarraria o microfone e com o dom da oratória que lhe é peculiar, o famigerado chavão: NADA HAVER COMIGO, PURA INTRIGA DA OPOSIÇÃO. Além de tudo, o Derosso revelou-se mau anfitrião! (o que vão falar da reconhecida hospitalidade curitibana ?). De repente, aquele dito popular – mais velho do que a Bíblia – : QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME !!.

  6. Lanço aqui um novo desafio.
    Lançamento de microfones à distância. Sempre que um reporter chato chegar perto de você , pegue o microfone e jogue o mais longe que puder.

  7. Olha a macumba de Chik Jeitoso para derrubar Derosso
    https://www.esmaelmorais.com.br/?p=59262

    Primeiro Lugar: A profecia tenebrosa – CQC
    http://www.youtube.com/watch?v=pGBfUzcmnSM

    To ligado no Bruxo é no Esmael Morais.

  8. ele não jogou, escorregou da ferradura,,, o que esperar de um cara de cavalo como ele , ia relinchar no microfone, ixxxxx OS HIPÓCRITAS, MALANDROS SEMPRE DESTROEM CÂMERA, CARA DE FOTÓGRAFO, ASSASSINAM BLOGUEIROS ETC ETC VC VAI VER COMO VÃO APARECER CADÁVERES QUE RECLAMAM DELE !

  9. deveria ter jogado o Mauricio junto…povinho entojado.

    • Sr Derosso, não é necessário comentar com pseudônimo, pode usar o seu nome mesmo…kkkkkkkkkkkkkkkk