Suplente quer a vaga de Derosso

Edson do Parolin tem a primeira-dama como madrinha. Foto: reprodução Facebook.

Segundo da Lei de Murphy, “se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará”. à‰ o que está experimentando o ex-presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador João Cláudio Derosso (sem partido).

Derosso deixou o PSDB ontem para não correr o risco de ser expulso e perder o mandato, mas o suplente Edson do Parolin, também do PSDB, disse que vai requerer a vaga junto à  direção do partido.

O suplente Edson do Parolin conquistou 4.670 votos nas eleições de 2008. Ele tem como “madrinha” política a primeira-dama Fernanda Richa, a quem considera uma espécie de “Evita Perón das Araucárias” — a mãe dos pobres.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. dexem o derosso lá o povo vai carrega lo nas costas,do que eu não sei…..

  2. Mão dos pobres, nunca contou que era dona do BAMAERINDUS, banco do vovô e depois do papai, portanto dona de muito dinheiro.

  3. Sai um lixo entra outro!!

  4. ESTUDO MEUS CAROS COLEGAS ,NÃO QUER DIZER NADA DA PARA NOTAR POR CERTOS POLITICOS GRDAUADOS E PÓS GRADUADOS.HUMILDADE PODE SER SEGUIDA DE RESPEITO,”HONESTIDADE,INTEGRIDADE.SÓ PORQUE O EDSON É UM LIDER COMUNITÁRIO DE FAVELA?PORQUE ESSA IRONIA COM ELE?
    EO LULA?NÃO É AMADO E IDOLATRADO?
    E SALVE EVITA ,SAlVE FERNANDA RICHA MARAVILHOSA!!!!

  5. Prezado Esmael e Srs. Navegantes: O que mais nos causa espécie, é o fato de a mídia há muito vir acompanhando e noticiando O ILÍCITO PRATICADO PELO DEROSSO e que, de repente, culmina com o seu “PEDIDO” DE AFASTAMENTO DO PSDB e a possibilidade de ser substituído. O pior, é que TODO MUNDO ESTÁ TÃO EMPOLGADO COM A SITUAÇÃO PARTIDÁRIA DO POLÍTICO QUE SE ESQUECE DO MELIANTE (o mesmo intérprete). Gente, trata-se esse vínculo de assunto DOMÉSTICO do respectivo partido e dos seus filiados e não nos compete – e não fede e não cheira – enquanto cidadãos de bem que somos. Nós, e não poderia ser diferente, temos mesmo é que CONCENTRAR A NOSSA ATENÇÃO PARA QUE A JUSTIÇA PROMOVA A AÇÃO, JULGUE O AUTOR DO DELITO E DETERMINE A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO ROUBADO, AOS COFRES PÚBLICOS. Afinal, pelo que se depreende, é caso EXCLUSIVO DE POLÍCIA. Daí sim, NÓS CIDADÃOS COMUNS, seremos de alguma forma beneficiados com aplicação do aludido numerário em benfeitorias em prol da Comunidade. Fique atento: não desvie a sua atenção do principal, sob o risco de ser manipulado !!!.

  6. Essa “mossa” tá bem açeçorada hein!

  7. Evita Perón das Araucárias, KKKKKK…………Quem é dondoca será sempre dondoca. Jamais Evita. KKKKKKKKK……………..