Sonhando em voltar ao Palácio Iguaçu, Orlando Pessuti pode trocar de partido

Ex-governador Pessuti. Foto: Rodolfo Bà¼hrer/GP.

O blog londrinense Paçoca com Cebola, de Cláudio Osti, informa que o ex-governador Orlando Pessuti anda comentando que poderá deixar o PMDB, caso não amplie seu espaço na legenda.

Pessuti já mandou seu filho, Bruno, pré-candidato a vereador na capital, embarcar na canoa do deputado federal Ratinho Junior, que também é pré-candidato à  prefeitura.

O ex-governador Pessuti acredita que para seu sonho se transformar realidade, o de voltar ao Palácio Iguaçu, somente ingressando no PSC.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o pessuti pode e tem como ser governador senador deputado federal estadual ministro, tem muita lenha pra queimar ainda é só aguardar

  2. Esse não emplaca mais…

  3. O Pessutão é gente boa. Pena que quando governador cometeu um monte de erros que custaram sua carreira politica.
    Primeiro, brigou com o Requião e exonerou quase todos os secretarios do antecessor.
    Segundo, quando todos os prefeitos do PMDB queriam ele como candidato ele amarelou e fez um acordo com o Osmar a pedido do PT.
    Agora, infelizmente perdeu sua vez e vai ter que se dobrar se quiser ser deputado Estadual, afinal o páreo no PMDB é duro.

  4. Caro Pessuti, teu caminho foi trilhado com muito esforço, e se Deus te permitiu chegar até onde se posiciona hoje, é porque existe algo ainda muito maior para você. Sabemos da sua força e de seu valor. Que Deus te abençoe e esteja sempre contigo…

  5. …POR FAVOR INTERNEM ESTE SENHOR…..POR FAVOR….SE EU TIVESSE GRANA

    …E PUDESSE DISPOR DO DINHEIRO EU PAGARIA ,MAS Ñ TENHO….MAS VOCÊ..

    …CARO ESMAEL INTERNE ,VOCÊ TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA ISSO…..

    …UM LOUCO QUERELANTE…..POBRE HOMEM…..

    …PN….

  6. Para voltar ao Iguaçu é so atraves do voto, ou de outra maneira se o Requião o aceitar de Vice coisa que dúvido, então resumindo é impossível a sua volta.

  7. Coitado se marcar ele não se elege nem deputado estadual na próxima, Pessuti teve o governo na mão é não sobe ser um bom governador acho que ta mais pra se aposentar do que ganhar algo…

    Sua grande tacada na eleição foi colocar seu afiliado politico como suplente da Gleisi, ela virou ministra e ele senador sem voto…

  8. Deixe o cara sonhar, agora, bem que ele poderia ser mais humilde, iniciando como vereador, hehehehe!