Rubens Bueno é cotado como candidato a vice de Luciano Ducci

via O Estado do Paraná

Deputado federal Rubens Bueno (PPS). Foto: Nani Gois.

Candidato à  reeleição, Luciano Ducci (PSB) busca nomes para compor sua chapa como vice-prefeito. A bola da vez é o deputado federal Rubens Bueno (PPS). Entre os motivos que levaram Ducci a cotar o nome de Bueno estão a impossibilidade do governador Beto Richa (PSDB) convencer o deputado federal Ratinho Junior (PSC) a desistir da candidatura própria e também o bom histórico eleitoral de Bueno.

Com as pesquisas apontando Ratinho Junior e Gustavo Fruet (PDT) como favoritos na corrida eleitoral, Ducci precisa melhorar seus números. Portanto, precisa usar o nome de Rubens Bueno para aumentar suas chances de se manter no cargo.

Assim como Bueno, o também deputado federal Fernando Francischini (PSDB), está envolvido com a CPI do Cachoeira, mostrando trabalho e buscando alavancar seu nome como oposição. Ambos estão cotados como pré-candidatos! a vice-prefeito na chapa da atual administração.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. sera que a mal de rubem bueno está pronta para bater de novo nos desafectos?

  2. E a Renata Bueno,como é que fica????
    Sem dúvida,o político sob medida para ser o vice na chapa do prefeito é o deputado tucano Francischini.

    • A Renata fica na mesma. reeleita vereadora, linda e viajando as custas da câmara municipal, ou seja dos nossos impostos pagos.

  3. não tem coisa melhor não é???

  4. kkkkkk, nem que custe a mãe, mas o tal Ducci e Beto Richa estão apavorados mesmo.
    O tal Ducci não decola mais, muitos escândalos na câmara, negociatas com CONSILUX na questão dos radares, negociatas com empresas na linha verde, como exemplo a Delta, aquela envolvida com o tal Cachoeira, negociatas com as empresas de transporte coletivo, negociatas com empresas relacionadas ao lixo urbano, negociatas com a COTRANS que loca os veículos para prefeitura e governo do Estado e por aí vai.O eleitor cansou e deseja mudança, na minha opinião Ducci fora do segundo turno.