Requião não abre mão da candidatura de Greca

Senador Requião reafirma disposição de lançar Greca à prefeitura de Curitiba.

O senador Roberto Requião, presidente do PMDB de Curitiba, avisa que não abre mão da candidatura de Rafael Greca à  prefeitura.

[A pré-] Candidatura de Greca pelo PMDB vai dar densidade à  discussão política, com boas possibilidades de vitória. Curitiba merece o melhor”, disparou o senador pelo Twitter.

Greca vem sofrendo todo tipo de especulações dentro do próprio partido, mas, ele assegura que no próximo dia 10 de maio seu nome será colocado oficialmente na disputa durante encontro nacional do PMDB em Curitiba.

Requião afirmou ainda pelo microblog que “Rafael é o melhor de todos (os nomes) cogitados, somará sua experiência pessoal com a do PMDB. Estamos respeitando nossa cidade”.

“Atenção moleques da política, nossa Curitiba vai lhes dar dura resposta. Nossa cidade não é seu brinquedo”, concluiu o senador.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É isso aí Requião o PMDB vai subir no conceito do eleitor pois esse vai perceber que o partido não entra em negociata é da a eles a bela opção de alguem que conhece Curitiba como poucos ou seja Rafael Greca que vai enfrentar a máquina federal e a estadual mais tem bala na agulha já que tem a vantagem de conhecer Curitiba e suas necessidades e com isso nos debates vai detonar esses moleques que brincam com o povo.