Ratinho Jr ainda aguarda a bela Manuela D’àvilla, do PCdoB

Manuela D'àvila (PCdoB).
O staff de Ratinho Jr, do PSC, pré-candidato a prefeito de Curitiba, acendeu a luz amarela devido as idas e vindas do PCdoB.

Os comunistas fizeram várias juras de amor a Ratinho, mas até agora não deram o beijo para sacramentar o relacionamento em público.

A promessa era que a também deputada federal Manuela D’àvilla, pré-candidata do PCdoB em Porto Alegre, desembarcaria na capital paranaense para anunciar o apoio ao colega do PSC no último dia 18; depois adiou-se para esta segunda-feira (21), mas ninguém falou mais nisso hoje…

A conversa entre PCdoB e PSC vinha levando em conta a troca de apoios entre Ratinho, em Curitiba, e Manuela, em Porto Alegre. Além disso, o Partido Social Cristão engrossaria a frente política da deputada comunista à‚ngela Albino, em Florianópolis.

Nos bastidores da política, fala-se que a artilharia da base de sustentação de Dilma está agindo para empurrar os comunistas para a aba de Gustavo Fruet, do PDT, convertido recentemente em representante nato do lulopetismo no Paraná.

Deixe um comentário