PV a um passo de fechar com Fruet

Vereador Paulo Salamuni (PV) participou de reunião com PDT ontem à noite.

O pré-candidato a prefeito pelo PDT, Gustavo Fruet, esteve reunido ontem com os dirigentes do Partido Verde (PV).

Os verdes estão a um passo de fechar aliança com Fruet. Apenas um detalhe ainda está pendente: a formação de chapa para a disputa de vereadores.

O PV topa formar um chapão! com PT e PDT na proporcional, mas também aceita unir-se com um dos dois partidos. O objetivo do PV é eleger três vereadores nas eleições de outubro.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ainda há boatos dentro do PV,que o Ducci ofereceu a secretaria de meio ambiente e outras benesses em troca de apoio à sua candidatura.Como existem alguns membros da executiva municipal do partido favoráveis a esta opção,tudo pode acontecer.Só que esta alternativa é execrada por muitos filiados,principalmente aqueles que sequer foram consultados,ou seja,os militantes da base.Vamos ver,qual será a reação dos pré-candidatos a vereadores verdes no caso desta coligação.

  2. E serão recebidos com todo o carinho que merecem, para fazer uma nova Curitiba!!!

  3. O partido PV ” partido verde “, nestas eleições partido vivo, não vai entrar na conoa furada do Ducci, o Gustavo Fruet é o futuro prefeito de Curitiba e eles já perceberam esta realidade, vão somar com certeza !

  4. e não adianta o dep. Rasca e a velha turma da direção do PV negociar cargos e secretárias com o Beto ….. O PV quer avançar com as forças progressistas que mudam a história do Brasil, e não apoiar o caos na saúde de Curitiba, cujo o prefeito é médico, ou um governo que aumenta impostos e terceiriza o estado

  5. O PV tá fechado com o Gustavo Fruet e ponto final. Não adianta o faniquito de verdes que vão para lado de quem pagar mais porque estes não tem votos nem fora e nem dentro do partido. PDT,PT e PV pra fazer Curitiba cada vez melhor!

  6. agora é só alegria, estar no pv e o pv apoiar o fruet não tem preço.

  7. A tropa do Ducci no PV deve ficar bem feliz com tal movimentação do partido.

    Nada mais certo, depois da oposição feita ao grupo do JUNTOS, principalmente liderada pelo nosso vereador Salamuni, que estejamos com as forças de oposição que mudaram o Brasil e ao atual prefeito e seu aliado PSDB, que afundo o Paraná.

  8. Alguem do PV deveria ser o vice de Fruet. Curitiba esta precisando açoes no meio ambiente. Açoes concretas, não discursos e tintas.

  9. Curitiba em 2012 será outraaaaaaaaaaaa, será a Curitiba dos curitibanos e com o curitibano Gustavo Fruet na prefeitura,sem a corrupção e acertos de Beto Richa,Derosso e Rossoni na questão dos radares, da Cotrans, do ICI, do lixo urbano e por aí vai.Chega de desvios de nsso dinheiro.

  10. O P.V. RUMO AO FUTURO ANDANDO PARA PEGAR O CAMINHO CERTO.

    QUE SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.