PT está entre Roseli Isidoro e Pedro Paulo para a vice de Fruet

Indefinição petista deverá se arrastar até a segunda quinzena de junho.

A discussão em torno da indicação do nome petista para ocupar a vaga a vice na chapa encabeçada pelo pedetista Gustavo Fruet está se afunilando.

Diante da negativa do deputado federal à‚ngelo Vanhoni, que afirmou não querer ser o vice de Fruet, ao menos cinco petistas disputam a vaga.

A saber: os vereadores Jonny Stica e Pedro Paulo, o sindicalista Roni Barbosa (presidente da CUT), a ex-vereadora Roseli Isidoro (presidenta do PT de Curitiba) e, correndo por fora, Messias Obama da Silva, que ainda não comunicou oficialmente o partido que está no páreo.

As articulações nos grupos que têm interesse na vice-prefeitura da capital são intensas. Mas, internamente, se destacam na corrida pela vaga Roseli Isidoro e Pedro Paulo.

O vereador Pedro Paulo, por exemplo, para se cacifar jogo! interno, tem conversado com pré-candidatos a vereador de diversas correntes e grupos no partido propondo como moeda de troca! a sua base eleitoral na região Sul da cidade — caso ele seja o ungido para a vice.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael: Que a disputa interna está se afunilando entre o Pedro Paulo e a Roseli você está correto… só o final da matéria que não é correta: Pedro Paulo não está oferecendo sua base eleitoral da região sul como moeda de troca. O que pode sim são os candidatos(as) a vereadores (as) dessa região se beneficiarem com a indicação dele a vice. O que vale mencionar é que uma das contribuições do Pedro Paulo estando na vice de Gustavo Fruet é justamente a entrada que ele tem na região sul de Curitiba e o fato de conseguir unificar a militância nessa disputa.

  2. SE AÍ ASSIM NO SIMPLISMO DOS COMENTARISTAS TENHO A DIZER QUE O MELHOR É O PEDRO PAULO.
    PORQUE? TEM BASE ELEITORAL, É TRABALHADOR, TEM REPRESENTATIVIDADE INTERNA E EXTERNA E DO DIÁLOGO.

  3. mais vem cá meus amigos o vice não teria que ser alguém com uma votação expressiva???, se não pega o tião da esquina ué???

  4. Roseli Isidoro !

  5. EU SOU MAIS A ROSELI O PEDRO PAULO NÃO DÁ.

  6. O Pedro Paulo tem oferecido sua base eleitoral para “todo mundo”. Considerando que o vereador fez pouco mais de 4000 votos na última eleição, acho que vai faltar votos para ele cumprir todos os acordos que ele vem fazendo com os grupos do PT.

  7. O mais Conhecido em Curitiba concerteza do partido Dos trabalhadores seria Angelo vaioni mais se o partido escolher Roseli isidoro, Ou Pedro Paulo. Cabera a militancia de anbos partidos fazerem a diferença a vitoria será natural.