Prefeito de Castro, Moacyr Fadel, pode reforçar a equipe de Richa

Fadel de olho no governo.
O prefeito de Castro e ex-presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Moacyr Fadel, em extensa entrevista ao jornal Página Um, afirmou que pode reforçar a equipe do governador Beto Richa (PSDB).

Fadel ficou afastado duas semanas do cargo a pedido do Ministério Público por improbidade administrativa, mas uma decisão do presidente do Tribunal de Justiça, Miguel Kfouri Junior, cassou a liminar e devolveu-lhe a cadeira de prefeito.

“… A minha vontade era não voltar para a Prefeitura. Você não tem noção do que é sofrer uma perseguição”, disse Moacyr Fadel na entrevista.

A seguir, leia o trecho em que o prefeito castrense fala que pode reforçar a equipe de Richa:

Página Um !“ O senhor sempre foi cotado para integrar o primeiro escalão do governo Beto Richa. Isso ainda está valendo ou já faz parte do passado?

Moacyr Fadel !“ Ainda está valendo. Não sei se eu irei. A decisão é minha, de ir ou não. Você acha que tudo isso que está acontecendo é por quê? à‰ porque eu sou um político fraco, ou é porque Castro se destacou e é um bom momento que a cidade está vivendo e que pode ter uma representatividade mais interessante na região?

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *