Pré-candidatos a prefeito na Marcha para Jesus em Curitiba

No próximo sábado, dia 19, várias denominações evangélicas realizarão em Curitiba a Marcha para Jesus. O evento será na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, e promete reunir milhares de fiéis.

Os principais políticos que se destacam nessa seara são a vereadora Noêmia Rocha (PMDB), possível vice na chapa de Rafael Greca (PMDB), e o deputado federal Fernando Francischini (PSDB), que também está de olho na vice do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Ducci, Greca, Gustavo Fruet (PDT), Ratinho Jr (PSC), ávidos por apoios e votos, deverão marchar pelas ruas da capital paranaense.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. QUE QUANDO AS “ESTRELAS” DO MUNDO POLÍTICO BRILHAM “O SOL DA DA JUSTIÇA” NÃO BRILHA.

  2. marcha pra jesus uma ova! isso ai é um movimento meramente politico… e a marcha pra jesus é pura fachada,ou seja só os bobos acredita nessa marcha ai!

  3. jesus iria ficar muito contente também se os evangélicos em peso também participassem de movimentos contra a corrupção. O Pastor Valdemir Soares APOIANDO O DEROSSO NÃO PARECE UM HOMEM DE DEUS.

  4. Isto ai é uma marcha para JESUS ou um desfile de MENTIROSOS no palco. O turma… vamos com calma e sem hipocrisia!!!!!

  5. Depois do desfile, esses políticos cretinos, todos eles, se declaram a favor do casamento gay, do aborto, etc,. Palhaçaaaaaaaaaaaaaada.