Por causa das eleições, J. Camargo reforma o secretariado em Colombo

Prefeito J. Camargo (PSC).

O prefeito de Colombo, J. Camargo (PSC), deu posse hoje a quatro novos secretários municipais. A troca ocorreu em função da exigência da legislação eleitoral que prevê a saída de gestores que vão disputar as eleições de outubro no município da região metropolitana de Curitiba.

Veja quem são os novos secretários: Cícero Alves (Turismo); Hortêncio Aleir Schneider (Agricultura e Abastecimento); Pastor Myron Almeida (Ação Social e Trabalho); e Gilmar Santini (Chefe de Gabinete).

Quero agradecer o trabalho desenvolvido pelos gestores, que por determinação da Lei Eleitoral, tiveram que deixar seus cargos e desejar boas vindas aos que assumiram. Juntos, vamos dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo realizados na cidade, garantindo mais qualidade de vida e bem estar a nossa população!, destacou o prefeito J. Camargo.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m beginner to blogging and absolutely loved your web page. Very likely I’m going to bookmark your blog . You amazingly have beneficial well written articles. Thanks a lot for sharing with us your website.

  2. Esto mandato do prefeito atual foi uma vergonha, usou todo investimento para beneficio proprio é só olhar em volta…
    Meu voto foi perdido, mais não cometerei o mesmo erro…

  3. É visivel na fisionomia do J a cara de derrotado , mesmo temdo publicado uma revista cheia de mentiras , e gastando dinheiro publico parafazer propaganda de uma coisa que é a obrigação do gestor publico que é a de melhorar a infrestrutura do municipio , mas tudo que fez ficou muito a quem , do que necessita a cidade de colombo , muitas expectativas se criaram em torno das promessas pessoais do prefeito J , mas hoje ele e todos nós vemos que não passaram de promessas. Para quem entende um pouco de politica não é dificil entender que uma administração publica sem apoiodo governador do estado , sem receita de impostos de empresas , só na base do IPTU , não vai longe e ainda com tantos cargos em comissão só podia dar no que deu , MUNICIPIO FALIDO.

  4. Pessoas de primeiríssima qualidade, competentes e conhecedores dos problemas de Colombo. Excelente as escolhas feita pelo Prefeito J.Camargo.

  5. fiz campanha, pequena, mas fiz…pro “Jota”…sairá como entrou, sem fazer nada!!!

    ass: eleitor arrependido