Petistas apresentam Miriam Gonçalves como pré-candidata a vice de Fruet

Miriam integra equipe que elabora o plano de governo de Fruet.

A briga é de “foice no escuro” no PT para escolher o vice de Gustavo Fruet, do PDT, pré-candidato a prefeito de Curitiba.

No começo da noite de ontem, presidentes das zonais Santa Felicidade, Boqueirão, Portão, Pinheirinho, Cajuru, CIC apresentaram o nome da advogada Miriam Gonçalves como opção.

O surgimento desse novo nome causou azia e má digestão em boa parte dos que já vinham postulando o cargo de vice.

Também querem fazer companhia a Fruet os seguintes petistas: Roseli Isidoro, Pedro Paulo, Messias Obama da Silva, dentre outros.

Diante da guerra intestina, o PT deverá empurrar com a barriga essa decisão da vice até o final do mês que vem — o prazo fatal — e arbitrar a questão num encontro municipal extraordinário.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am very new to blogs and actually savored this web blog. Probably I’m planning to bookmark your blog post . You actually have fantastic writings. With thanks for sharing your website.

  2. Eu que sou o verdadeiro João Carlos, quero ratificar meu desejo que tenha uma mujlher como vice do Gustavo Fruet. Como tem que ser alguem bem conhecido e que goze de grande prestígio perante a população, sou favorável ao nome de nossa amiga Teresinha, aquela da “barboleta 13” ou alguem conhece outra mulher mais conhecida nesta cidade????

  3. Bom, acho que não basta apenas ter nome.
    Na minha opinião a pessoa deve ser nome, ou seja, alguém que tenha realizado um trabalho junto à comunidade, que seja realmente preocupado com a comunidade, que pense um projeto para a comunidade e não uma realização pessoal. Chega de políticos que buscam altares, destaques, sem ter um compromisso verdadeiro. Eu defendo o nome do vereador Pedro Paulo, conheço seu trabalho, sua luta pelos bairros, seu empenho nas causas sociais. Este sim além de ter nome, é nome no meio politico e na defesa das causas.

  4. Gustavo, pode explicar quem é esta coitada ?????? Que é essa pessoa digo coitada eleitoralmente Zero de expressão no mínimo precisa ser um nome conhecido seja mulher ou homem. Mais essa aí ????????? Por favorrrrrrr

  5. Eu, verdadeiro João Carlos, sou mfavorável ao Vereador Pedro Paulo como vice. É um cara que sempre esteve presente nos principais embates ocorridos na Câmara além de ter proposto debates de temas importantes na CMC.

  6. Não tem briga nenhuma. Foi decidido lá em São Paulo: é o Pedro Paulo e acabou.

  7. Gustavo sou seu irmão cara, mais por favor a escolha dos vices esta indo de mau a pior.. abraço

  8. Piada!?! Este PT não tem critério.

  9. PENSO QUE A VICE DO FRUET DEVE SER MULHER….SEJA QUAL FOR O NOME POIS AS MULHERES ESTAO EM ALTA….VAI SOMAR NA CAMPANHA…E SO VER EXEMPLO…GLESI, DILMA, ROSEANE, CIDA BORGUETTI…RENATA BUENO…ELIANA CALMON…ASSIM POR DIANTE…