Pedro Paulo, do PT, lança nesta quarta pré-candidatura à  vice de Gustavo Fruet

* Movimento do vereador deverá aprofundar crise na sigla

Vereador Pedro Paulo e lideranças petistas se reúnem com Gustavo Fruet.

O vereador Pedro Paulo, do PT, decidiu colocar o guizo no gato nesta quarta-feira (30). Ou melhor, resolveu partir para o ataque ao anunciar ato de lançamento de sua pré-candidatura à  vice na chapa de Gustavo Fruet, do PDT, na corrida pela prefeitura de Curitiba. O evento está agendado para as 19 horas no Sindicato dos Petroleiros (Rua Lamenha Lins, 2064).

O parlamentar tem usado como trunfo para convencer vereadores e pré-candidatos a vereador na chapa petista que, sendo o escolhido para a vice, seria um nome a menos na disputa proporcional. E pior que o discurso vem colando. Muitos veem com bons olhos o pleito de Pedro Paulo.

Quem não gosta nem um pouco da movimentação do vereador são os demais petistas que também querem fazer companhia a Fruet. A lista aumentou nesta semana. Anote aí para não se perder: Roseli Isidoro, Messias Obama da Silva e Miriam Gonçalves.

O PT deverá bater o martelo acerca da vice até o próximo dia 16 de junho, como estipula o regimento interno da legenda.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acho que o PP não agrega nada na Vice do Fruet – vai ser um peso morto. Melhor seria um TADEU VENERI, ROSINHA, VANHONI ou alguem de peso na cidade pq o PP soma pra baixo nessa conta.

  2. Cuidado seu Gustavo, pois este PP estava no bolo do derossssso. UIIIIII

  3. Se até o Ducci é prefeito, por quê o Pedro Paulo não pode ser vice?

  4. O Pedro Paulo, não tem densidade eleitoral, não tem transito em todas as correntes internas do Partido dos Trabalhadores, a sua candidatura com certeza racharia a PT em Curitiba. No campo majoritário CNB ele não é consenso por causa da sua arrogância, imagina nas outras tendências do partido. QUER RACHAR O PT É COLOCAR PEDRO PAULO E AFUNDAR O BARCO DO FRUET.

  5. Terrível está situação, nunca imaginei o PT iria tomar por estes caminhos, um partido com histórico de lutas, hoje com esta aliança compromete suas bandeiras históricas, me pergunto será que estes hoje, que reivindicam uma vice de Freut são realmente PeTistas ou são simplesmente oportunistas de plantão? São devido a estas e outras atitudes de dirigentes partidários que muitos companheiros abandonaram a luta ou deixaram o PT, quanto na verdade estas criaturas sem compromisso com o projeto de esquerda que deveriam ser banidos do PT ou melhor da política, pois o interesse e a promoção pessoal não combina com o projeto da esquerda. Mas apesar de tudo ainda existe pessoas comprometido com a esquerda dentro do PT, e é nelas que acredito, e é com elas que luto para pelo povo, pelo PT e principalmente pelo SOCIALISMO…

  6. O Pedro Paulo não tem condições de ser o vice do Fruet, ele não corresponde aos anseios da militância Petista. Penso que o melhor seria a indicação de uma candidata mulher na vice.

  7. MIRIAM GONÇALVES- vice-presidente do diretório municipal do PT em Curitiba,renunciou ao cargo como protesto contra a aliança pró-Fruet. Agora a menina faz parte do grupo que elabora o Plano de Governo do Fruet e pretende ser candidata a Vice do Fruet . Em que muindo vivemos…Medíocres…Falsos e Incompetentes.

  8. Será que esses incompetentes não sabem que administrar uma cidade como Curitiba não é brincadeira. Fruet, com esses candidatos a Vice sua candidatura para prefeito já malogrou antes de iniciar., Por favor sai fora do PT(Partido Traidor). Respeite a memória do seu querido pai MAurício e do eleitor curitibano que já lhe deu muitos votos de connfiança.

  9. Notasse na cara do Fruet que esta triste e de braços cruzados esta fechado !
    Este Pedro paulo é fraquinhooo . deixa como vereador q é o maximo pra ele .

    • Lobão Sabedor, falou tudo, ele não tem condições nenhuma de parear uma vice com o Fruet.