PDT prepara ato de desagravo a Barbosa Neto

Barbosa Neto (PDT).

O advogado Valmor Stédile, da direção estadual do PDT, informa que a legenda prepara um ato de desagravo ao prefeito de Londrina, Barbosa Neto, alvo de denúncias por suposta compra de apoios na Câmara Municipal.

Eis a informação de Stédile, enviado em comentário no post Em Londrina, Barbosa enfrenta falta de líder e “abandono” de partidos“:

Dirigentes e líderes pedetistas, reunidos em Brasília nesta quarta-feira (9), agendaram ato público de desagravo ao prefeito Barbosa Neto. A manifestação do PDT será em Londrina, no próximo dia 21 de maio, com presenças já confirmadas do deputado federal Paulinho da Força Sindical (SP), Carlos Lupi (presidente nacional), Manoel Dias (secretário-geral) e Miguelina Vecchio (presidente da Ação da Mulher Trabalhista e vice-presidente da Internacional Socialista de Mulheres); deputados federais e senadores; entre outras.!

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mudando de assunto. Essa é boa! titulo. Um bom exemplo que vem da china. A china resolveu criar um banco de dados público, arrolando todas as empresas investigadas por corrupção. No ano passado, segundo o governo, foram fiscalizados 25 mil casos de propinas. Lá o jovem filho do bo xilai joga polo, mas papai foi frito, e mamãe está presa. Um conhecedor das relações do Estado Brasileiro com fornecedores de serviços e contratos sugeriu a criação de um painel com 5 lâmpadas. A saber: 1) uma luz acende-se quando o serviço foi contratado sem licitação. 2) a segunda lâmpada indicará quando, tendo havido licitação, o preço oferecido ficou abaixo do minimo. 3) a terceira informa quantos aditivos o contrato recebeu e sua percentagem em relação ao valor inicial. 4) a quarta pisca indicando os atrasos na conclusão das obras ou nos fornecimentos. 5) a quinta indicará a percentagem de obras ou serviços abandonados. Com três lâmpadas acesas, pode -se chamar o Ministério Público. Com quatro, a Policia Federal. Se acenderem as cinco, só resta chamar os bombeiros. Diomar Gaúcho Curitibano. Blog, http://www.diomarfranciscogaucho.blogspot.com

  2. LEVANTA LONDRINA!….

    Brava Gente!….

    Este Governo não é mais de Barbosa Neto!

    Este Governo é dos Professores. R$ 3.100,00 de salário inicial. É isto que querem destruir.

    Que PROFESSORES VENHAM À LUTA!…..

    Passe Livre para ESTUDANTES. É isto que querem destruir.

    Que ESTUDANTES VENHAM À LUTA!….

    MORADIA PRA POBRE. É isto que querem destruir.

    Que TRABALHADORES SEM CASA própia VENHAM À LUTA!….

    ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL pra trabalhadores e GRATUITA. É isto que querem destruir…..

    POVO TRABALHADOR DE BAIRRO, VENHA À LUTA”…..

    LEVANTA LONDRINA!….

    DEFENDA TEUS INTERESSES!

    Prefeito BARBOSA NETO!….

    Em Londrina dia 21 também estarei!

    Ex- Vereador de Embu das Artes/SP

    Ex-Prefeito de Embu das Artes/SP

    Coordenador dos NUCLEOS DE BASE e DIRETÓRIOS ZONAIS DO PDT em Curitiba/PR

  3. Não sou do PDT,mas conheço a pessoa do Valmor Stédile,se tem uma pessoa que defende o PDT como ninguém é o Stedile,acompanho a Rede Pdt,noticias sempre corretas,não se vende nem se deixa influência pela miídia viciada,apareça Dom Quixote,mostre a cara como o Valmor tem feito,sem medo de entrar em bola dividida.
    abs.João Patrial

  4. É ENGRAÇADO COMO SÓ ‘ANÔNIMOS’ OU ‘CODINOMES’ ATACAM O STÉDILE, POR CERTO SEUS DESAFETOS NÃO PASSAN DE UNS COVARDES… O LUPI CAIU SEM SER ACUSADO DE NADA, PESSOALMENTE, ESSE DON QUIXOTE QUE FALA EM INQUÉRITO DEVIA APRESENTAR SEU CPF E DIZER CLARAMENTE DO QUE O PREFEITO BARBOSA NETO É ACUSADO..

  5. QUEM E ESTE TAL DON QUIXOTE DE B…. PRA FALAR DO COMPANHEIRO VALMOR STEDILE GRANDE LIDER PEDETISTA DO ESTADO DO PARANA, NÃO DEVE TER DON NENHUM PARA OPINAR. DEVE SER UM DAQUELES QUE GOSTA DA DITA DURA.
    PRIMEIRO PRECISA TER A CORAGEM DE MOSTRAR A CARA, DEPOIS VAMOS VER SE MERECE RESPEITO PARA OPINIÃO NO QUE E CERTO OU ERRADO, ESPERAMOS QUE TAL QUIXOTE NÃO ESTEJA EM NOSSO MEIO, SENÃO A BATATA DELE VAI ASSAR.
    PARABÉNS COMPANHEIRO VALMOR A SUA OPINIÃO E MUITO IMPORTANTE PARA OS PEDETISTAS DE LONDRINA-PR.

    ESTAMOS JUNTO NESTA BATALHA A FAVOR DO PREFEITO BARBOSA NETO.

  6. PAPO FURADO DESSE STÉDILE. ELE AGORA SÓ DEFENDE CORRUPTOS.

    Esse Stedile andou defendendo o ministro LUPI QUE FOI POSTO NA RUA POR CORRUPÇÃO.. Agora quer defender o BARBOSA NETO ? ELE QUE VENHA EM lONDRINA E ELE VAI LER OS INQUÉRITOS E O QUE CONSTA DE ACUSAÇÃO CONTRA ESSE MALANDRO DO BARBOSA, É de arrepiar. É corrupção em familia.,

    O Brizola deve estar se virando o túmulo com esses falsos brizolistas, como esse Stedile.

    Por esta eu não esperava. O PDT no mesmo caminho do PT, com a ordem aos militantes para defedenderem os “seus” corruptos. O Brasil está no lixo do lixo.