Para evitar guerra civil! no PT, Vanhoni coordenará escolha de vice para Fruet

Vanhoni atua como bombeiro.

A disputa no PT pela vice na chapa de Gustavo Fruet, do PDT, ganhou contornos de briga de rua.

A recusa do deputado federal à‚ngelo Vanhoni de fazer companhia ao pedetista provocou uma crise intestina jamais vista antes no partido. A desistência do petista gerou nada mais nada menos que seis pré-candidatos a vice.

Para evitar que a disputa umbilical se transforme numa guerra civil!, quem foi chamado para apaziguar os ânimos da companheirada? Ele mesmo, o Vanhoni.

O parlamentar terá a árdua tarefa de buscar o consenso entre os postulantes à  vice. Chamará para conversar um a um. Estão na fila do gargarejo: Roseli Isidoro, Pedro Paulo, Miriam Gonçalves, Messias Obama da Silva, Jonny Stica e Roni Barbosa.

Vanhoni tem até o tinha 16 de junho para encontrar o vice ideal para Fruet.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O vice tem que ser o Vanhoni e ponto final.

  2. Ainda nao me convenci de que esta “guerra” e’ algo negativo, Esmael. Nao seria normal esperar um debate aberto e franco sobre uma decisão importante como esta? Nao e’ porque outros partidos NAO fazem, que temos que nivelar por baixo, meu caro! Da minha parte acho que o candidato tem que representar bem o PT, será que precisa tanta reunião pra isso. Tem que ter base e apoio internos e ser trabalhador!

  3. Vanhoni, o q esse cara tem? Só os petista de meia tigela gostam dele, aliás, puxam o saco né?

  4. Não vai adiantar nada, o PT vai tão “unido” para a campanha do Fruet como foi “unido” na campanha do Osmar Dias. E como Gustavo vai explicar o “amor” atual a Lula e ao PT, do qual foi o mais feroz e persistente perseguidor no caso “mensalão”? O momento exigia a postura, diz Gustavo. Então agora o momento exige “outra”postura? Como fica Gustavo? Agora você, como Lula, também acha que o julgamento do mensalão seria melhor depois da eleição? Porque? Porque? Porque será? Vai ser dificel explicar.

  5. Que falta de peso político nestes nomes.

    É deprimente assistir este show de pastelão.

  6. É SÓ O PT FAZER UMA PESQUISA NA RUA E DEPOIS ESCOLHER A VICE QUE O POVO DESEJA.