Palácio do Iguaçu nega intenção de privatizar a Sanepar

O Palácio do Iguaçu emitiu uma nota oficial desmentindo que esteja preparando a privatização da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O blog publicou nesta tarde a íntegra uma notícia divulgada pelo Relatório Reservado, edição de 7 de maio.

“O Governo do Paraná repudia veementemente a informação veiculada no boletim Relatório Reservado de 07 de maio de 2012, dando conta que o Estado prepara um processo para a privatização da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Trata-se de notícia inverídica, descabida e irresponsável.”

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não duvido que daqui algum tempo os tucanos armem algum esquema para tentar privatizar não só a Sanepar como também a Copel. Esses idiotas não sabem que ninguém em sã consciência coloca empresas que prestam serviços básicos para a sobrevivência da população em mãos de empresários. Será que os tucanos não vão aprender nunca ?

  2. Se privatizar as coisas que dão lucro como a Sanepar e Copel aí sim é burrice de um governo ou é puro interesse de alguém como o Governo do nosso exmo Lerner, aí sim é o fim

    • Privatizar causará a não aplicação de recursos em infraestrutura e investimentos, a fim de evitar apagões e etc. Além disso essas empresas dão lucro ao governo.

  3. Mais uma mentirinha deste governinho, é lógico que tá tudo certo sobre as privatizações, ficamos no aguardo das cenos dos próximos capítulos desta novela.

  4. Deveria privatizar sim. O serviço oferecido pela SANEPAR é uma m……… . Falta água pelo menos 3 dias por mês, em todos os bairros de Curitiba. Ninguém informa porcaria nenhuma, apesar de ter lá no cabide de emprego, uns 3.450.565 na Assessoria de Imprensa. A SANEPAR só prestou quando o Requião era Governador, o melhor do país em todos os tempos. Greca Prefeito dará um jeito na SANEPAR, mandando trocar Presidente, e seus conselheiros de bosta.

  5. Irresponsável?
    Inverídica?
    Descabida?
    Me responda,nobre Esmael, a uma simples pergunta:
    Por que um Jornal do Rio de Janeiro, que não tem absolutamente nenhum interesse em nosso estado(pelo menos em teoria),iria publicar uma matéria de tal cunho,se não houvesse pelo menos um indício qualquer de informação que corresponda à verdade?
    Além do mais,a nota de repúdio não apresentou nenhuma razão sólida, ou melhor,nenhuma razão,para nos fazer crer que essa não seja de fato a intenção do governo.
    Onde há fumaça,há fogo……

    • Adoraria que fosse privatizada, talvez assim o proprietario colacaria para fora esta grande população de Cargos comissionados implantado pelo Governo com seus enormes salarios e pouco serviços prestados.

      • Pesquise antes de falar. COPEL e SANEPAR possuem cargos de confiança (sem concurso público) apenas para os diretores.

  6. Assim continuaram os secretarios Conselheiros da Copel , Sanepar etc…

  7. enquanto essas notas oficiais sair do Deonirso Rordo a verdade parecera’ mentira.
    Beto Richa cuidado com os trairas!

  8. Para quê privatizar?!?! A “bola da vez” é estatizar custos e privatizar lucros… a título de melhoria na gestão, a administração será entregue a iniciativa privada travestida de organização “social”…

  9. Caro Esmael,
    Peça para o Beto emitir uma nota negando que estão pra vender a COPEL? Duvido que saia…