Opinião de José Otávio: “Barbosa Neto, o PCdoB! e a mídia golpista”

Jornalista José Otávio.
“Caro Esmael

O prefeito Barbosa Neto está sendo vítima de armação da Imprensa Golpista, como todos sabem se utiliza de artifícios e meios para impedir que os bons prosperem na administração pública. Em Londrina, auxiliados por forças tucanas, usam de meios antidemocráticos e ilegais para afastar o prefeito tentando retomar o poder nas próximas eleições, sem competidores.

Barbosa Neto está fazendo em 3 anos o que não fizeram em 30 anos. à‰ um governo que implantou a educação em tempo integral, municipalizou completamente a saúde, dando fim as terceirizações herdadas de gestões anteriores e fez a maior recomposição salarial dos servidores municipais no país, entre outras ações, como a construção de mais de 5 mil casas e a redução da tarifa de ônibus. Londrina é a única cidade do país que teve a tarifa de transporte coletiva reduzida.

São ações que identificam o governo Barbosa Neto com as idéias do PCdoB. As forças políticas retrógradas sabem que ele é líder nas pesquisas e seu governo goza de ampla aceitação popular e é consenso que sua vitória nas urnas, novamente em outubro, só poderá ser evitada se tirá-lo da disputa. Este é o jogo que estão fazendo.

à‰ uma pena que os comunistas estejam cogitando a possibilidade de sair da gestão pedetista de Londrina, orientados em golpes publicitários praticamente iguais aos que recentemente derrubaram o camarada Orlando Silva do Governo da presidente Dilma Rousseff.

Esta mídia é bronqueada com o prefeito Barbosa porque ele – como prefeito – rompeu com a prática de agraciar este setor, como faziam gestões anteriores, que só nos últimos 8 anos colocaram mais de R$ 100 milhões para silenciar a mídia. à‰ este o jogo que os comunistas precisam entender e rejeitar.

Economia

Saudações
José Otávio, jornalista, dirigente municipal do PCdoB em Londrina e coordenador do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina”.

Deixe um comentário