Olha aí o programa CQC sobre a Câmara Municipal de Curitiba

Foi ao ar ontem à  noite o programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes, que abordou a crise política na Câmara Municipal de Curitiba. A reportagem “Brasil Profundo” da semana é de Maurício Meirelles.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. QUE CARA DE ESPANTALHO …DONA Renata achou que estava com a bola toda..ja pousava para dar um discurso..levou uma DO CQC ..QUE ATE AGORA NAO ACHOU SEU RUMO..

  2. o cqç de fato esta passando dos limites .liberdade de explessão não e fazer bagunça ,o decoro da camara de vereadores de curitiba foi violado.como essa casa da exemplo se ela não se respeita ,ao deichar baderneiros entrar l´no recinto.como pode a democracia se é respeitar os sistemas de organismo republicanos.a camaras de vereadores não tem mais aquela saudosa respeitabilidade de ontem, a democracia brasileira não pode ser banal ,assim corremos o risco das pessoas ordeiras tomarem as redia da politica.depois acusam o exercito de dureza ,mas num quartel não se aceita uma desorde deste tamanho! a chefia da camara não tem autoridade . vai mal a camara de vereadores de curitiba ,que coisa feia!

  3. Renata tem que comparecer mais na Câmara e já poderia ter denunciado beeem antes, Derosso é picareta e eu tenho pena é do pai dele era um Vereador CORRETÍSSIMO !

  4. Engraçado que o GAECO (GRUPO DE ATUAÇÃO ESPECIAL DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO) prendeu, interrogou em Londrina-PR diversas pessoas por uma suposta denuncia de um vereador que alegou tentar ser ‘extorquido’ e em Curitiba, se parece inerte relativa a crise tão grave com esse imenso desvio.

  5. ESSA TAL FLORINDA… MULHER DO GIRAFALES…NAO TEM SEMANCOL MESMO…SE ELEGE PARA PASSEAR E FAZER DOUTORADO FORA DO PAIS COM DINHEIRO PUBLICO….TOMA ELEITORES…ISSO QUE DA JUNTAR DO LIXO PAPEL DE CANDIDATO E VOTAR SEM SABER PRA QUEM….

  6. Nussa a Renatinha tomou no meio bonito mesmo, parabens ao vereador Jairo Marcelino se saiu bem, e ainda deu nos dedos do reporter!