Neste sábado, Curitiba realiza o I Encontro do Movimento do Partido Pirata do Paraná

Os Piratas e as Piratas de Curitiba realizam neste sábado, dia 26, a partir das 15 horas, no Largo da Ordem (Cavalo Babão), uma reunião para dar o pontapé inicial na organização do Movimento Partido Pirata do Brasil (PPBr) no Paraná.

Oficialmente, o PPBr será fundado entre os dias 27 e 28 de julho na cidade de Recife (PE). Segundo os piratas, o objetivo da nova agremiação é disputar o poder mudando radicalmente a forma de fazer a política acontecer no país.

Quem quiser acompanhar a movimentação dos Piratas, basta acessar os sites http://partidopirata.org/ ou da página Wiki www.partidopirata.org/wiki. No Facebook, também há um perfil com informações sobre o encontro deste final de semana na capital paranaense.

O Partido Pirata surgiu em 2006 na Suécia e rapidamente se espalhou pelo mundo. Atualmente, está presente em mais de 60 países. Na Alemanha já é uma das principais forças políticas.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. gostaria de informações sobre os contatos dos organizadores…. e se possível entrarem em contato pelo e-mail [email protected]