Não deu para o Bohdan. A Casa Civil será de Luiz Sebastiani

Luiz Eduardo Sebastiani.

O governador Beto Richa (PSDB) deverá escolher o atual secretário da Administração, Luiz Eduardo Sebastiani, como substituto de Durval Amaral na Casa Civil.

Amaral, ao que tudo indica, será alçado para uma teta vitalícia no Tribunal Faz de Contas do Estado (TCE).

A vaga da Casa Civil era cobiçada pelo líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, e Bohdan Metchko Filho, a “arma secreta” do governador, que preferiu poupá-lo para outra grandiosa missão futura.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just beginner to blogs and truly savored you’re blog. Probably I’m likely to bookmark your website . You definitely have wonderful article content. Many thanks for sharing with us your blog.

  2. Independente de estar no meio de laranjas podres, consegue se manter integro, parabéns ao pai SEBASTIANI que soube educar seu filho !

  3. Esmael

    O EX-Lagarta da Fôia não pode plantar esse tipo de matéria!
    Fala sério: Bohdan????? Nem para Casa do Estudante mais!!!!! Vira casaca do caramba! Bruno Meirinho é fã dele!

  4. OTIMA ESCOLHA POIS E COMPETENTE E TRABALHADOR, TAMBEM NA ADMISTRAÇÃO O JORGE TAMBEM E UMA OTIMA ESCOLHA PARABENS BETO RICHA.

  5. Que pena! Com o conhecimento do Bohdan, o Beto ampliaria a sua base política.

  6. Excelente escolha,
    Profissional de alto gabarito. Na condição de presidente de entidade APRA – Associação de Praças do Estado do Paraná participei de reuniões no Fórum de Servidores – FES, e o Secretário Sebastiani, sempre ouviu e não deixou de medir esforços dentro da sua competência em atender os pleitos, bem como, possui uma característica de assertividade fundamental para quem ocupa o cargo de Chefe da Casa Civil.

  7. pelo amor, da onde tiraram esse tal de Bohdan?????, ta na hora desse governo levar as coisas mais a sério, ou entregue logo pra oposição