Movimento pró-Ducci no PMDB irrita o pré-candidato Rafael Greca

Reunião de convencionais do PMDB com o prefeito Ducci será hoje à noite.

Hoje à  noite, a partir das 19 horas, o grupo que se denomina “Articulação PMDB na Frente” se reúne Hotel Tulip Inn, no Batel, para defender o apoio do partido à  reeleição de Luciano Ducci (PSB) à  prefeitura de Curitiba.

O movimento vai contra a pré-candidatura de Rafael Greca, que conta com a simpatia do senador Roberto Requião, presidente da legenda peemedebista na capital.

O diabo é que a movimentação articulada por alguns deputados da bancada estadual — a exemplo de Luiz Cláudio Romanelli, Stephanes Jr, Cleiton Kielse e Alexandre Curi, dentre outros — e pelo secretário-geral do PMDB na capital, Doático Santos, está tirando Greca do sério.

Entre os partidários da candidatura própria, a avaliação é de que o grupo pró-Ducci não conseguirá defenestrar Greca que, aos poucos, pode flertar com a possibilidade de apoio a Gustavo Fruet, do PDT, num eventual segundo turno.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Me espanta,e até me desaponta,a presença do Kielsinho nesta parada.Se ajuntar com traidores não condiz com as raízes bocaiuvenses do nosso deputado.

  2. Fique gelido Greca esses trairas perderam o valor para nos eleitores do PMDB que acreditamos no partido, uma coisa pode ter certeza voce tem mais conhecimento de Curitiba que todos os outros candidatos e isso vai leva=lo ao segundo turno e os trairas irão lamber os seus pés, da mesma maneira que hoje fazem com Ducci.

  3. O Caminho natural será esse de no segundo turno apoiar Gustavo fruet.

  4. Stephanes Jr e Doático Santos JUNTOS em 2012…. kakakakakakakaka.

  5. Essa gentalha nada tem a ver com o velho PMDB de guerra…

  6. para o greca ser prefeito ele terá que ganhar três eleições:a 1° vencer os “amigos do ducci” ,2° 1 turno e a 3° o 2 turno.