Momento Cultural: Eu voltei, agora para ficar…

Para quem está chegando agora, por volta das 22h30 da quinta-feira (10) este blog foi alvo de intenso ataque de “crackers” (hackers do mal). Por isso o leitor vai perceber a existência de um hiato entre esta e a antepenúltima postagem.

Ontem à  tarde, sexta, eu comemorei o retorno muito cedo com o “Momento Cultural”, mas logo percebi que os danos ao banco de dados foram bem maiores.

Com a ajuda dos competentes profissionais da Agência Imam, conseguimos colocar há poucos minutos esta sofrida (e perseguida) página de pé novamente.

Peço paciência e desculpas aos leitores pelos transtornos, pois ainda estamos realizando testes e fazendo ajustes necessários para o bom funcionamento deste blog.

Para quem perdeu a última postagem de ontem, aí está ela recuperada: Momento Cultural é com o rei Roberto Carlos, interpretando “O Portão”.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SÃO TANTAS EMOÇÕES BICHO!

  2. Ae Esmael,saquei de cara quando tentei acessar e não consegui.O importante é que vc voltou…siga tua senda de lutas contra os “mauricios”da política paranaense e como diz a minha canção”don’t give up”…

  3. KCetada e eu que quase dei um chute no meu computador por não conseguir acessar tua página Esmael, voce iria ter que me dar outro, pois estou mais quebrado que arroz de terceira, se não eu não poderia mais ficar sabendo das caridades que o Rapossoni faz com o chapeú alheio , isso é chapeú do povão.

  4. Esmael, seu blog fo um dos meios de comunicação que divulgou a lista maldita, aquela divulgada pela folha que consta o nome do governador Beto Richa como um dos citados das investigações da Polícia Federal no caso Cachoeira, operação Monte Carlo, com certeza algum crackers de rabo azul não gostou.
    Que bom que você voltou!

  5. VIVA ! QUE BOM QUE ESTEJAS DE VOLTA. A COMUNICAÇÃO FICA MAIS ALEGRE, afinal voce vem da nossa querida Jardim Alegre. Abrs.