Mais próximo de Fruet, PV desce do poleiro na sexta-feira

* Palanque de esquerda pode juntar em Curitiba PDT, PT e PV

Fruet (PDT). Foto: Thea Tavares.
A direção estadual do PV anuncia oficialmente na próxima sexta-feira, dia 18, qual rumo tomará nas eleições municipais de Curitiba.

Atualmente, os dirigentes da legenda na capital têm conversado bastante com o prefeito Luciano Ducci (PSB), Ratinho Jr (PSC) e Gustavo Fruet (PDT).

O blog apurou que o coração dos verdes bate mais forte para o lado de Fruet.

Na linha de recuo, caso não receba o apoio, o time de Ducci torce para que o PV lance candidatura própria.

O PV adianta que nesta sexta será definido se a sigla lança candidatura própria e chapa pura de vereadores ou se faz coligação tanto na majoritária quanto na proporcional.

Será uma decisão colegiada que levará em conta primeiro o que é melhor para a cidade de Curitiba e depois para a chapa de vereadores verdes!, afirmou a presidente estadual, deputada federal Rosane Ferreira.

Economia

O presidente municipal do PV de Curitiba, deputado estadual Roberto Aciolli, acredita que o PV de Curitiba seguirá unido, qualquer que seja a decisão.

A executiva municipal está trabalhando em conjunto para construir uma decisão que nos mantenha juntos, seja por candidatura própria, seja por este ou aquele candidato majoritário!, assinalou Aciolli.

Comments are closed.