Mais próximo de Fruet, PV desce do poleiro na sexta-feira

* Palanque de esquerda pode juntar em Curitiba PDT, PT e PV

Fruet (PDT). Foto: Thea Tavares.

A direção estadual do PV anuncia oficialmente na próxima sexta-feira, dia 18, qual rumo tomará nas eleições municipais de Curitiba.

Atualmente, os dirigentes da legenda na capital têm conversado bastante com o prefeito Luciano Ducci (PSB), Ratinho Jr (PSC) e Gustavo Fruet (PDT).

O blog apurou que o coração dos verdes bate mais forte para o lado de Fruet.

Na linha de recuo, caso não receba o apoio, o time de Ducci torce para que o PV lance candidatura própria.

O PV adianta que nesta sexta será definido se a sigla lança candidatura própria e chapa pura de vereadores ou se faz coligação tanto na majoritária quanto na proporcional.

Será uma decisão colegiada que levará em conta primeiro o que é melhor para a cidade de Curitiba e depois para a chapa de vereadores verdes!, afirmou a presidente estadual, deputada federal Rosane Ferreira.

O presidente municipal do PV de Curitiba, deputado estadual Roberto Aciolli, acredita que o PV de Curitiba seguirá unido, qualquer que seja a decisão.

A executiva municipal está trabalhando em conjunto para construir uma decisão que nos mantenha juntos, seja por candidatura própria, seja por este ou aquele candidato majoritário!, assinalou Aciolli.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ah ajudá eu aí ó!!!!
    Se o PV quer alguma coisa em Curitiba tem que ir de Ratinho Junior, pois assim terá seu espaço garantido até mesmo com uma vice. Ao lado de Fruet não representará nada, pois ao PT está prometida tal cargo. Além de na chapa de vereadores, terão fortes nomes neste chapão dificultado a eleição. No caso da coligação da Ratarada, qualquer 4.000 votos vai garantir uma vaga na camara municipal. Ah sim…sobre o código florestal… será que a galera do tatuquara, umbará e sítio cercado tá preocupado com isso meu nobre? Ainda…Se meio ambiente é tão importante para o PV por que a Dep.Rosane Ferreira não abre a boca e apresenta projetos para recuperar o ambiente completo de Araucária??? 2ª cidade que mais arrecada no estado e tem lixo nos quatro cantos, esgoto ao céu aberto, falta médicos e educação e segurança tá uma naba. Depois de responder essas questões ela pode questionar código florestal com qualquer um. Apresentai vossas credencias.

  2. Pela lógica o Partido Verde deve ir de Fruet.O PSC deixou de ser possível depois que o Ratinho votou com os ruralistas,na questão florestal,além de ter tomado uma atitude de censura ditatorial contra o Polaco Doido,coisa que não tem nada a ver com o conceito de liberdadede de expressão preconizado pelos ambientalistas.Já uma aliança com os Derossistas é natimorta,por mais que alguns pseudo verdes desejem,considerando a postura do Salamuni e seguidores nas recentes denúncias que atingiram a base de apoio do futuro ex prefeito.Será a coligação melancia:verde por fora,vermelha por dentro!!!

  3. Quem te viu quem te vê, ontem batendo no MENSALÃO do PT agora tirando foto com a estrela…este fruet é mesmo um VENDILHÃO. E se o PV for junto vai demonstrar a mesma coerência….srsrsrsrs

    • Francisco Duarte, sugiro que o sr. faça um exame de vista, esta foto é montagem, dinheiro voce deve ter, oriundo do carguinho de confiança que o sr. está na eminência de perder !!!!

  4. o pv parece o ratinho pai fala que vai mostrar o xerebebel no seu progranma e sempre deixa pro outro dia. será que o xerebebel do pv é o fruet, torço que seja.