Lula cria página oficial no Facebook

Via Instituto Cidadania

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou hoje (17) sua página oficial no Facebook, no endereço facebook.com/lula.

Para Lula, o Facebook será uma opção para quem quiser acompanhar suas atividades e as do Instituto Lula no Brasil e no exterior, incluindo as iniciativas para cooperação com a àfrica e a América Latina.

Queremos reunir aqui todos os interessados em continuar compartilhando esperança e solidariedade na luta por um mundo mais justo!, afirmou o ex-presidente em vídeo.

Lula começa com mais de 50 mil pessoas curtindo! a página, graças à  migração do perfil não-oficial criado anteriormente por iniciativa de fãs do ex-presidente.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. VAMOS CURTIR O LULA.

  2. PRA INGLES VER!
    A página é fake, pois sinceramente ninguem (pelo menos ninguem sério) irá acreditar que o Lula vá escrever no facebook. No mínimo será um assessor de imprensa do ilionário (sim, pois ganhou um terreno público que vale uma fortuna) Instituto Lula.

    • ééééé´zaca pimenteira… se dor de cotovelo matasse, vc estava mortinho de silva cara. preconceito é feio velho.