Limpinhos do PPS querem distância do PMDB de Requião

Deputado federal Rubens Bueno (PPS). Foto: Nani Gois.

A turma do voto limpo, capitaneada pelo deputado federal Rubens Bueno, presidente estadual do PPS, tem mandado recados ao prefeito Luciano Ducci, do PSB, que quer manter distância regulamentar do PMDB de Roberto Requião.

Em outras palavras, se Ducci continuar insistindo em atrair os peemedebistas para sua aliança rumo à  reeleição, o PPS ameaça partir para a candidatura própria com a vereadora Renata Bueno.

Até as capivaras do Parque Barigui sabem que o chefe dos limpinhos, o Rubens, é cotado para ocupar a vice de Ducci. Mas, se os dissidentes peemedebistas conseguirem rifar a pré-candidatura de Rafael Greca, o que hoje não está dado, o nome para fazer companhia para o prefeito do PSB seria naturalmente do PMDB.

Ou seja, a bronca dos limpinhos com a tropa de Requião tem mais a ver com espaço político.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Lobão sabedor de lamber sabão.
    O único partido que ha mais de dez anos faz reuniões semanais e transmitidas ao vivo via internet é o PPS, assista um dia as reuniões do partido e verás que o que fala é uma baboseira sem tamanho.
    O PMDB governou o Paraná nos últimos oito anos e quase acabou com o estado, com a segurança e a saúde.
    Ao contrário do que você defende nosso partido não compactua com a turma do Sarney, Renan Calheiros, Requiãos e sobrinhos…

  2. O cagado correndo do cagão. Os dois passam essencia de gambá quando saem de casa…ninguem fica perto.rsrsrsrsrsr

  3. Os caras nem entraram e já estão brigando pelo “osso”, já estão quebrando o pau antes de ganhar? E se ganharem, como será na hora do “rachid”? Nessas eleições a cobra será amiguinha do sapo e o cachorro levará a galinha na garupa, a arca dos políticos “endoideceu”, kkkkk. E olha que está apenas no começo? Já pensaram, Rubens Bueno passeando de mãos dadas pela Rua das Flores com o Roberto Requião? RR passeia com RR pela Rua das Flores, kkkkkk.

  4. VA DERRETO CRAMUNHAO….

  5. Mas… se na proximas eleições o Requião tiver maiores chances de vitória o PPS faz seu acertinho de cargos e volta a amizade !