Jornal vincula Ducci a Derosso

Bruxo Chik Jeitoso e Feltrin divulgam jornal na Boca Maldita.
A Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), entidade presidida pelo advogado Edson Feltrin, levou à s ruas neste final de semana exemplares de um jornal que mostra o vínculo carnal! entre o ex-presidente da Câmara Municipal, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), e o prefeito Luciano Ducci (PSB).

Feltrin, um dos generais da pré-campanha eleitoral de Gustavo Fruet (PDT) à  prefeitura da capital, cravou logo na capa da publicação uma frase atribuída ao deputado estadual Rasca Rodrigues (PV): Não há como dissociar Ducci de Derosso!.

Nas páginas internas do jornal da Femotiba, fala-se em tolerância zero com a corrupção e aborda-se a questão do voto consciente nas eleições deste ano. Retrancas e boxes indicam repasses de R$ 13 milhões dos cofres públicos a empresas da família Derosso durante a gestão Ducci, bem como à s deficiências na área de saúde que culminaram na morte de um músico.

O Instituto Curitiba de Informática (ICI) também mereceu destaque no jornal de Feltrin. Segundo a publicação, a prefeitura teria destinado nos últimos cinco anos cerca de R$ 600 milhões à  ONG sem licitação e sem fiscalização rigorosa dos órgãos de controle.

A íntegra do jornal da Femotiba pode ser obtida neste link aqui.

Deixe um comentário