Jorge Samek: “Em Foz, o nome do PT para a prefeitura é o do Piolla”; veja o vídeo

Gilmar Piolla é o nome que o partido está indicando para disputar a prefeitura de Foz do Iguaçu, diz o diretor-geral de Itaipu Binacional, Jorge Samek.

Samek lembra que trabalha há anos com Piolla, o nome mais preparado para o bom momento que Foz vive. O diretor de Itaipu assegura que a cidade caminha firme em direção ao desenvolvimento do turismo e para se tornar um dos locais de melhores acessos do mundo.

Paralelamente, Piolla também trabalha para se viabilizar politicamente. Presidente do Fundo de Promoção e Desenvolvimento do Iguaçu (Fundo Iguaçu), o pré-candidato assinou na última sexta-feira (18) assinou com a Infraero um Acordo de Cooperação Técnica! para a elaboração do Plano Diretor do Aeroporto Internacional Cataratas, de Foz do Iguaçu.

Piolla informa que o custo do projeto é estimado em R$ 540 mil. Ele conta que a parceria representa uma oportunidade de todo o setor turístico e comunidade de Foz do Iguaçu discutir o que queremos para o aeroporto, e qual o aeroporto que queremos para os próximos anos!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *