Jorge Samek: “Em Foz, o nome do PT para a prefeitura é o do Piolla”; veja o vídeo

Gilmar Piolla é o nome que o partido está indicando para disputar a prefeitura de Foz do Iguaçu, diz o diretor-geral de Itaipu Binacional, Jorge Samek.

Samek lembra que trabalha há anos com Piolla, o nome mais preparado para o bom momento que Foz vive. O diretor de Itaipu assegura que a cidade caminha firme em direção ao desenvolvimento do turismo e para se tornar um dos locais de melhores acessos do mundo.

Paralelamente, Piolla também trabalha para se viabilizar politicamente. Presidente do Fundo de Promoção e Desenvolvimento do Iguaçu (Fundo Iguaçu), o pré-candidato assinou na última sexta-feira (18) assinou com a Infraero um Acordo de Cooperação Técnica! para a elaboração do Plano Diretor do Aeroporto Internacional Cataratas, de Foz do Iguaçu.

Piolla informa que o custo do projeto é estimado em R$ 540 mil. Ele conta que a parceria representa uma oportunidade de todo o setor turístico e comunidade de Foz do Iguaçu discutir o que queremos para o aeroporto, e qual o aeroporto que queremos para os próximos anos!.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Entre todos os nomes citados aqui de Foz, não tenho dúvida nenhuma que o atual vice-prefeito é o melhor. Porém, Paulo Macdonald (prefeito), não o apoia, assim como não o apoiou para deputado federal. Mas o partido do Chico não pode se entregar. O PCdoB tem que lançar a atual secretaria municipal de educação, sem medo. Eles trabalharam muito bem na saúde e na educação. O Paulo só apareceu por causa da competência deles. O Paulo, na verdade, os prejudicou, construindo Centros de Convivência mas que não tem gente para trabalhar. Também sacaneou os professores, quando ignorou a revisão em seus planos de carreira. Paulo Macdonald é um verdadeiro analfabeto político e baba-ovo do Giacobo.
    Puts, como está mal esse Paulo!

  2. CHICO BRASILEIRO ATUAL, VICE, ESTÁ MAIS PREPARADO QUE O GILMAR PIOLLA DO PT. MAS COMO O PT QUER A MAJORITÁRIA, DANÇOU O PCdoB NESTE CASAMENTO.