Gustavo Fruet debuta no PT

Fruet foi recebido pela primeira vez no PT. Fotos: Roberto Corradini.

O pré-candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), foi recebido pela primeira vez nesta quarta-feira na sede do PT. Ele discutiu com os dirigentes petistas a tática para a disputa da prefeitura.

Um dos assuntos levantados na reunião desta tarde foi a indicação do vice na chapa de Fruet. Sobre isso, o deputado federal à‚ngelo Vanhoni, o preferido, disse que “todos no partido são pré-candidatos a vice”.

A lista dos petistas que sonham em fazer companhia ao pedetista é grande. Entre eles, se destacam, além de Vanhoni, Roseli Isidoro, André Passos, Pedro Paulo, Jonny Stica, Roni Barbosa e Messias “Obama” da Silva.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Falava um monte do Governo Lula e PT! e agora ta do lado deles, ate ja em campanha ao lado do Pedro Paulo do PT! isso e que e politico ! troca de partido e de conviccão como se troca de roupa! Imagine o PT na prefeitura de Curitiba, nem pensar, o Povo de Curitiba jamais ia deixar isso acontecer!

  2. Vai rindo Luizão..igual você riu quando as pesquisas indicavam segundo turno para o governo do Estado! KKKKKKKKkkkkk … pode comprar seu dorio….não se mexe em time que está ganhando! Cidade linda!!

  3. o Luizão..qi qui dó..falavam que o Beto iria para o segundo turno e foi campeão de primeira!! Vai se acostumando..Luciano Ducci prefeito de Curitiba..continuação de uma gestão de excelência..achou ruim? Os insatisfeitos que vão embora de Curitiba! Cidade linda!! Modelo para o país!! Referência nacional!! Nunca viajou pra outra capital Luizão?

  4. vixe quanta ignorância…um debate ferrenho entre a trairagem dos tocanos beto, ducci e a incoerência do fruet , pobre povo de Curitiba! agora oq chama a atençao sao comocionados da prefeitura e do governo do estado, eles estão todos nervosinhos de medo de perder a boquinha, ou eles estao a serviço da trairagem do beto ducci, só pode! coitados da até dó deles, o ducci vai levar uma surra de sinta nas eleições, ñ vai nem pra segundo turno, o cara.e os puxas vao acbar com o estoque de doriu nas farmácias por conta da dor de cabeça q vao ter,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!

  5. Não é verdade que o curitibano tem tanta aversão ao PT e ao Vanhoni, tanto é que o rapaz quase ganhou a eleição por duas vezes…

  6. Esse Sandro é espião??? O Paulo tem toda razão, política exige coêrencia e princípios coisa que Gustavo perdeu de vez, segundo o blog do Ricardo Kotcho amigo e ex assessor de imprensa de Lula nem Lula perdoa Fruet, melhor fazer a campanha com a cara do Pinóquio Gustavinho. Aliás ao ser perguntado sobre eleições o atual Ministro Brizola Neto também ja disse a sua assessoria quem nem virá para dar posse ao futuro Delegado Regional do Trabalho do Paraná para não ser usado pelo Fruet que seu avô tinha tanto despreso. E mais o Futuro delegado do Trabalho será indicado pela Força Sindical.

  7. Maurício, vai cuidar do carguinho que o Fernando Guedes te deu! Tá usando o expediente pra falar mal do Gustavo nos blogs???? Que coisa feia…..

  8. Paulo, não tem mais o que fazer na Prefeitura? Vai trabalhar, menino!!!! Ou tá mesmo sendo pago pra fazer este mesmo comentário em todos os blogs? Se catá!!!

  9. É Gustavo, outrora um grande politico e agora voltado para o lado dos que exaustivamente combatestes, me desculpe ainda o admiro mas é intolerável tal postura não é séria nem tão pouco honrosa, esta visão não é só minha mas de vários amigos que compartilham deste sentimento, hoje o nobre legislador de outrora, reflete o caus e o jogo de interesses pessoal e da política. Que pena”¦”¦”¦”¦.

  10. vanhoni nem pensar

  11. A propria fotografia do Gustavo Fruet com a Roseli Isidoro e omogênia, é a dupla ideal , hoje andando pela rua Marechal Deodoro entre as 17 e 18 horas, perguntei para vinte pessoas oque elas achavam do Vanhoni ser o vice do Gustavo Fruet , 19 responderam que é muito ruim e que não votariam no Gustavo se isto acontecer, só uma pessoa concordou. Não vou contar aqui por uma questão de bom senso o que eu houvi das pessoas sobre o Vanhoni.

  12. Aonde o Gustavo vai colocar, ou melhor esconder, todas as críticas que sempre fez ao governo do PT e principalmente ao Presidente Lula?

    Estão achando que o curitibano é fácil de ser ludibriado. Ou será que agora o Gustavo apoia o mensalão? Pois estar do lado do PT significa defender o indefensável.

    Na última eleição, só há um 1,5 ano, o Gustavo desceu a lenha no PT e no Presidente Lula. Como apagar todas as gravações, que certamente encherão horas de horário eleitoral? Ou será que ele vai se retratar e dizer que nunca disse, que tudo não passou de um mal entendido, que não era bem assim, que o PT “¦.blablabla”¦. Fica difícil, pois ele perdeu de vez a coerência. Ah, já havia perdido quando trocou o PMDB de Requião pelo PSDB, só porque não deixaram ele ser candidato. Agora, a história se repete: troca o PSDB pelo PDT, por questões puramente ligadas à vaidade, movidas por interesses puramente pessoais, só porque disseram que ele não seria candidato a prefeito pela legenda.

    Homem sem grupo. Homem que não demonstra sentimento de companheirismo e portanto trocará logo logo o PDT por outra legenda. Sorte para quem acredita nele.

  13. Quem pensa ao contrario ta iludido, o vice é com certeza o Vanhoni outro nome não cola e perderemos a eleição.

  14. Ele deve ter cantado para os petistas: “Eu estou feliz porque eu também sou da sua caompanhia” kkkk

  15. Já que estamos falando de política: olha essa do PSC e do Ratinho Junior http://tribunadoscamposgeraisonline.blogspot.com.br/2012/05/psc-altera-diretorio-onde-o-ratinho.html