Greca espera ser ungido amanhã

Rafael Greca.

Rafael Greca espera ser confirmado amanhã, pela direção nacional do PMDB, na disputa pela prefeitura de Curitiba. Os peemedebistas realizam encontro nacional na capital paranaense a partir das 19 horas, no Espaço Torres, próximo à  sede da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), na região do Jardim Botânico.

A pré-candidatura de Greca tem sido alvo constante de ataques especulativos vindos da bancada estadual do PMDB, que não esconde de ninguém a preferência pelo apoio à  reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).

O Espaço Torres comporta cerca 800 pessoas. Os deputados do partido pró-Ducci dizem que esse [evento] será o primeiro grande teste para Greca.

“Se ele conseguir preencher o local com militantes conquistará as credenciais iniciais. Caso contrário, não restará alternativa senão abortar o projeto da candidatura própria”, afirma um deputado.

Mas Greca possui alguns trunfos. Ele conta com o apoio do senador Roberto Requião, presidente da legenda na capital, e será uma das principais estrelas do evento de amanhã que contará com a presença do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO).

Comentários encerrados.