Fruet se reúne com “vices” petistas nesta quarta

O pré-candidato a prefeito pelo PDT, Gustavo Fruet, vai amanhã, à s 14 horas, até a sede do PT para uma reunião com os postulantes à  vaga de vice na sua chapa.

Sentarão à  mesa com o pedetista os petistas à‚ngelo Vanhoni, Roseli Isidoro, Jonny Stica e Pedro Paulo.

O advogado e ex-vereador André Passos não participará do encontro porque está em viagem internacional.

Os sindicalistas Messias “Obama” da Silva e Roni Barbosa ainda não confirmaram presença.

Todos esses nomes são lembrados para fazer companhia a Fruet.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O MESSIAS, BANCARIO DO HSBC, A DISPOSIÇÃO DA FEDERAÇÃO DOS BANCARIOS A 20 ANOS, RECEBE UM SALARIÃO E NÃO ENTENDE NADA DE BANCO.

    AH. SIM…ENTENDE DE BANCO SIM….BANCO DE PRAÇA…ONDE VIVE SENTADO ESPERANDO A BANDA PASSAR….

  2. Acho que deveria tentar colocar alguém da tendencia do Veneri, para ai sim unir o PT em torno da candidatura do Fruet.

    Outra deveria ser escolhido pelos Petistas de Curitiba e não pelos de Londrina, onde a Dilma levou a maior surra de todas contra o Serra fez 75% dos votos validos em cidade acima de 200 mil pessoas. O grande problema do PT é que esse povo de Londrina que não tem voto se acha no direito de dar pitaco no estado inteiro. Se fossem bom Dilma não teria levado essa lavada. Agora estão querendo tirar o direito do PT ter candidato em Foz, para trazer apoio do PSB em Londrina e Maringa, não consigo entender isso, pra mim vale muito mais ganhar Foz onde tem muita chance do que um apoio do pequeno PSB que no estado é mandado pela turma do Beto. Falta inteligencia mesmo nesses Petista de Londrina. A sorte que Samek é forte e tem influencia no PT nacional é vai levar isso pra ser decidido na executiva.

    Uma vergonha isso…

  3. Tem que ser a Roseli Isidoro !!!

    • sim claro…é a q tem menos regeiçao, é advogada,inteligente, pena q ela vai na conversa dos tucanos.

  4. Reunião e’ com a direção do PT e e’ a chapa da vitoria!

  5. O que mais agrega, é mais popular de todos estes vices é o Messias, pela sua história de lutas, suas capacidade de unir outras instituições da sociedade civil numa campanha, e com certeza vai UNIR o Movimento sindical de curitiba ao lado de Gustavo os outros nem sabem que é o Movimento sindical e Popular

  6. tinha que colocar os vices em uma roda e depois girar uma garrafa e para onde ela apontasse seria o vice.

  7. A reunião é com a direção do PT e algumas lideranças, o vice será o Vanhoni e no momento oportuno isso será oficializado.