Fruet acusa prefeitura de usar “máquina” para atacá-lo pessoalmente

Gustavo Fruet (PDT).

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, denunciou nesta terça-feira (8) que o executivo municipal estaria usando a máquina pública para atacá-lo pessoalmente.

A tropa de choque do pedetista suspeita que e-mails disparados contra Fruet tenham partidos de um assessor de imprensa do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Os pedetistas estranharam que a irmã de Derosso (Mary Derosso) publicou em seu blog denúncia uma tentando ligar o principal adversário de Ducci nas eleições deste ano, Gustavo Fruet a corrupção na Câmara de Curitiba. A origem do texto seria do e-mail do assessor do prefeito.

“O pedido de desfiliação do PSDB parece não implicar no fim dos laços de João Cláudio Derosso com o prefeito de Curitiba Luciano Ducci”, diz um comunicado da pré-campanha de Fruet.

Mary Derosso deverá substituir o irmão na disputa por uma cadeira na Câmara.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O que se pode tirar desta nota e dos comentários: chiadeira não tem X e Tadeu e Angela Maria são a mesma pessoa. AnalfaBETOs!

  2. preocupação com fruet? haha, tão por fora das pesquisas pessoal. o problema é o pequeno animal. as posições já foram trocadas.

  3. a turma do luciano richa joga sujo, mas o povo não é besta.
    já dançaram!

    • concordo com voce se depender dos funcionários da PMC o DUCCI já foi, vamos acabar com essa panela um dia ela vai explodir e jogar pros ares essa cambada.

  4. VEJO QUE O PESSOAL DO DUCCI ESTAO MUITO PREOCUPADOS COM O FRUET…MAIS DO QUE EM ADMINISTRAR BEM NOSSA CURITIBA…ISSO P ELE E OTIMO SINAL… PORQUE QUE ESTAO VENDO A CARREIRA PERDIDA….FIQUE TRANQUILO GUSTAVO VEM MAIS PEDRAS CONTRA VC…

  5. E quando a maquina da secreatria de educacao da prefeitura comandada pela irmanzinha funcionou pra ele? Asimm Pode?

  6. ha ha ha ha ha..a campanha nem começou-e a xchiadeira já começou-Nossa tadinho do Fruet estõa pegando pesado..srsrs hô que dó…se vire cara,isso é só o começo srsrsrs-nem tudo vai sair somente do gabinete do prefeito.
    ontem o senhor Fruet chamou o presidente LULA e tbm petistas de ladrões..e agora o que há? esta se doendo..hummm pimenta no dos outros e refresco ñ? srssr…

  7. Qual o problema, em Esmael, olhei o blog da moça e tudo o que tem nele ela retira do teu blog, do Fabio Campana, da Gazeta, do Estadão. Não entendi a xchiadeira do pessoal do Fruet.