Foz do Iguaçu tem 14 pré-candidatos a prefeito

por Thays Petters e Robson Meireles, via Gazeta do Iguaçu

Faltando menos de cinco meses para as eleições municipais, os partidos se movimentam para definir as pré-candidaturas para prefeito de Foz do Iguaçu. Até o momento, catorze pré-candidatos foram apresentados por onze partidos da cidade. São eles: Gilmar Piolla (PT), Reni Pereira (PSB), Nanci Rafain Andreola (PDT), Chico Brasileiro (PC do B), Ruberlei Santiago (PP), Osli Machado (PPS) e Camilo Rorato (PPS), Sérgio Beltrame (PMDB), Dobrandino Gustavo da Silva (PMDB) e Tércio Albuquerque (PMDB), Fernando Giacobo (PR), Dilto Vitorassi (PV), Sidnei Prestes (PRTB), José Elias Aiex Neto (PSOL).

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. GOSTARIA QUE O DEPUTADO RENI PEREIRA, POSTASE UM RESUMO DOS PROJETOS QUE CONSEGUIU APROVAR PRA FOZ DO IGUAÇU, E QUAL APOIO, POIS NÓS ELEITORES QUE NO PASSADO ACREDITAMOS NA SUA POLITICA ACREDITAMOS E ESTAMOS RESPOSTAS ATÉ HOJE.

  2. nao sou de foz, para mim o melhor por tudo é reni pereira

  3. o tô ligado acho que não está tão ligado assim, afinal algumas coisas que ele disse, não são realidade.

    não estou defendendo ninguém, mas estou meio ligado em alguns desses, posso dizer que o tal deputado a muito tempo está em foz, só trabalha gente de foz com ele, obviamente que um deputado não fica plantado, ainda mais sendo uma cidade na ponta do Brasil.

    sobre as eleições, surpresas podem acontecer, com essa lista de pré candidatos, já sabemos quem pode ter apoio de quem e pode crescer.

    Agora como bom iguaçuense, torço para que não se realize alguns flash back ai, espero que esses cidadães intendam o que é do passado e que não deve regressar.

    boa sorte ao candidato que possuir os melhores interesses e que os votos bem intencionados não se dividem a ponto de alguém indesejado vença.

  4. agora é hora da vergonha

  5. E alguém aí tem dúvida de quem esse candidato está recebendo apoio? É ele mesmo, o prefeito Paulo que sempre foi Giacobo roxo, além de uma pancada de cargos comissionados da prefa que ele liberou para trabalhar para o maio ganhador da loteria do país.

    Entre o grupo da base aliada do prefeito tem partido que ainda se salva… Pulem fora logo e montem uma opção por Foz do Iguaçu, sem ter que se submeter a essa palhaçada. Quer vergonha!

  6. Quando é que teremos vergonha na cara e continuar dando votos a quem vive de prestar favores e querendo sempre algo em troca?

    Vamos botar paraquedista pra correr. Que deputado sempre aparece por aqui em época de eleição, isso nós sabemos, mas agora vir atrás de votos pra prefeito, aí já é demais.

    Vir uma vez por semana a Foz a gente sabe que todos que moram na região fazem isso, ainda mais quando obrigatoriamente tem que embarcar em nosso aeroporto ou desembarcar. Aí se o cara tem dinheiro, ele aluga uma casa aqui, transfere o título e pronto: morador de Foz. Sai fora meu!

  7. Algumas são legítimas. Outras, nem tanto. Esses entre a maioria querem mais é vender o passe, e vão para qualquer lugar, desde que atendam a seus intere$$es.

    Mas nada dói mais na alma do iguaçuense do que ver entre os pretensos concorrentes uma figura que a cada eleição está em uma cidade. Isso nos desmoraliza. Foz parece terra de ninguém, ou como disse uma figura política daqui: Foz é fim de linha.

    É, as vezes eu também penso que Foz é fim de linha mesmo!