Equipe do CQC continua na Câmara de Curitiba

Repórter do CQC abordou ontem Derosso. Foto: Antônio Costa/ Gazeta do Povo.

O vereador Algaci Túlio (PMDB) informa pelo Facebook que a equipe do programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes, continua nesta quarta-feira (9) nas dependências da Câmara Municipal de Curitiba.

“CQC está na Câmara para mais um dia de entrevistas”, registrou o peemedebista.

Ontem pela manhã, o repórter Maurício Meirelles teve o seu microfone arremessado pelo ex-presidente da Casa, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), pela janela do quarto andar do prédio.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Derosso saiu da politica ta certo ele devia ter sentado o braço no cara do CQC, porque os caras são chatos também rsrsrs…

    E se sou o Derosso já fora do mapa da politica não tem o que perder…

  2. O Derosso, ao invés de pinchar o microfone pela janela, deveria ter feito igual ao Seu Madruga, jogar no chão e pular raivosamente sobre ele…

  3. Esses camaradas do CQC ficam enchendo o saco de quem trabalha. O nosso Vereador e ex-Presidente ainda nem foi condenado e eles ficam enchendo o saco. Eles tem que ir lá nos vendilhões do PMDB, saber o porque de não aceitar as ordens do nosso Senador Requião e não apoiar o Luciano, leia-se Beto Richa. São uns bobalhões.

  4. o pessoal do CQC também poderia fazer uma visita a alguns postos de saude de Curitiba,e se encontrar algum Medico tentar entrevistalo.

  5. O pessoal do CQC poderia também fazer uma visita cordial a esposa do ex vereador. Que tal? Acho que seria bem agradável…

  6. E aí, ele falou sobre as notas compradas e o $$$$$$ das verbas que recebeu?

  7. Quero ver e me KH de rir ! kkkkkkk