Em dia de jogo contra o Atlético, Beto Richa recebe comitiva do Palmeiras

via portal Banda B

Governador Beto Richa recebeu hoje a comitiva do Palmeiras. Foto: AEN.

Bem no dia em que o Atlético enfrenta a equipe do Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil, o governador Beto Richa (PSDB) recebeu uma visita diferente na manhã desta quarta-feira (16). Representantes do verdão paulista marcaram um encontro com o governador, no Palácio Iguaçu, para promover a equipe.

O ex-goleiro Marcos, atual embaixador do clube, e o ex-volante César Sampaio, atual gerente de futebol, chegaram até a presentear o governador com uma camisa oficial do porco. O fato foi notíciado no site oficial do Governo do Estado do Paraná.

Os dois ex-jogadores desenvolvem um programa de relações públicas para o Palmeiras e têm circulado o País para promover o clube. No encontro, Marcos elogiou a infraestrutura de Curitiba e os preparativos da cidade para o mundial de 2014. Richa destacou a importância da prática esportiva.

Marcos e César são exemplos para todo o País, inspiram muitas crianças e jovens a praticarem esportes!, afirmou.

O ex-goleiro foi campeão mundial pela seleção brasileira na Copa de 2002. Sampaio foi vice-campeão mundial em 1998.

Acompanharam a visita, o secretário para Assuntos da Copa de 2014, Mário Celso Cunha, o secretário da Saúde, Michelle Caputo Neto; o diretor do Departamento de Futebol Profissional do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde, e o diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo.

Polêmica à  parte, Richa não assume publicamente para qual time torce no Paraná.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. meu voto esse porco paulista não tem

  2. Grande merda esse tal de Marcos, temos gente daqui da terra que foram profissionais muito maiores que esse cara, vou citar só dois, Sicupira e Kruger.

  3. OOOOO Marcao vê se visita quem realmente merece. Não se misture.

  4. Quero que o Beto continue fazendo campanha pro Fruet. Olha o número da camisa: 12!!!!!!!!!!!!!!!

  5. O Marcão não é do Palmeiras, ele é um ídolo do Brasil. Para qualquer cidadão comum adoraria receber a visita dele.

  6. Esse Beto Richa é um paga-pau mesmo. Esse cara é lamentável em todos os sentidos

  7. VAI SER PÉ FRIO ASSIM NO PARQUE ANTÁRTICA SEU BETO RICHA.

  8. Independentemente de preferências político / futebolísticas, nos agrada o bom relacionamento em qualquer segmento, mormente na qualidade de anfitriões. Que a comitiva palmeirense volte para São Paulo e nos dê a satisfação de ser mais uma multiplicadora da nossa qualidade de bem receber os visitantes !. Quanto ao Sr. Governador, no caso, simpática a atitude !; quanto ao jogo, que o Atlético “SUFOQUE” O Palmeiras!!!.

  9. TOMARA Q ESSE PARMEIRA TOME UMA GOLEADA DO ATLETICO, E OIA Q EU SOU COXA ROXO.

  10. O comentário do Polaco está certo. Aqui em Londrina existem 911 torcedores fiéis do LEC, o restante só vão fazer visita em jogos “especiais” ou se o time estiver ganhando. Agora se for time Paulista o bando aparece em grande número.
    Parabéns a torcida do Atlético e do Coritiba, dá até inveja, rsrsrsrsrsrsrs…

  11. Esse Gomyde devia se filiar ao PSDB logo!

  12. Normalmente os londrinenses torcem para times de São Paulo.

  13. Brincadeira…. Este Governador poderia UMA VEZ na vida, representar os interesses dos paranaenses…. me desculpe, mas os palmeirenses que vao para outro lugar… e o nosso Governador, defenda os interesses do Estado….

  14. Será que pra falar com o Marcos, o BR precisa fazer maquiagem?