Em dia de jogo contra o Atlético, Beto Richa recebe comitiva do Palmeiras

via portal Banda B

Governador Beto Richa recebeu hoje a comitiva do Palmeiras. Foto: AEN.
Bem no dia em que o Atlético enfrenta a equipe do Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil, o governador Beto Richa (PSDB) recebeu uma visita diferente na manhã desta quarta-feira (16). Representantes do verdão paulista marcaram um encontro com o governador, no Palácio Iguaçu, para promover a equipe.

O ex-goleiro Marcos, atual embaixador do clube, e o ex-volante César Sampaio, atual gerente de futebol, chegaram até a presentear o governador com uma camisa oficial do porco. O fato foi notíciado no site oficial do Governo do Estado do Paraná.

Os dois ex-jogadores desenvolvem um programa de relações públicas para o Palmeiras e têm circulado o País para promover o clube. No encontro, Marcos elogiou a infraestrutura de Curitiba e os preparativos da cidade para o mundial de 2014. Richa destacou a importância da prática esportiva.

Marcos e César são exemplos para todo o País, inspiram muitas crianças e jovens a praticarem esportes!, afirmou.

O ex-goleiro foi campeão mundial pela seleção brasileira na Copa de 2002. Sampaio foi vice-campeão mundial em 1998.

Acompanharam a visita, o secretário para Assuntos da Copa de 2014, Mário Celso Cunha, o secretário da Saúde, Michelle Caputo Neto; o diretor do Departamento de Futebol Profissional do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde, e o diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo.

Economia

Polêmica à  parte, Richa não assume publicamente para qual time torce no Paraná.

Comments are closed.