Ducci está sendo o meio prefeito que Curitiba não quer!, fuzila Rocha Loures

Lembrado para a vice, Rocha Loures chama Luciano Ducci de "meio" prefeito.
A ida do prefeito Luciano Ducci, do PSB, à  reunião de ontem da dissidência do PMDB despertou os mais instintos primitivos no chefe de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, Rodrigo Rocha Loures, que também é da executiva nacional peemedebista.

O dirigente informou ao blog que a direção nacional peemedebista vai garantir a candidatura de Rafael Greca à  prefeitura da capital. Queira a meia dúzia de dissidentes ou não!, disse.

Luciano Ducci está sendo meio prefeito de Curitiba. A cidade não merece ficar à  mercê do esgotamento de um modelo, da falta de criatividade, dos problemas éticos na Câmara e das suspeitas nos contratos dos radares, do lixo, do ICI, da incapacidade na saúde, dentre outros!, fuzilou Rocha Loures, para quem Greca está mais habilitado para ser novamente o prefeito por inteiro de todos os curitibanos.

Ducci está sendo o meio prefeito que Curitiba não quer!, fez questão de reafirmar o chefe de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, um dos nomes preferidos de Michel Temer e Valdir Raupp (RO), presidente nacional do PMDB, para a vice de Greca.

Deixe um comentário