Ducci está sendo o meio prefeito que Curitiba não quer!, fuzila Rocha Loures

Lembrado para a vice, Rocha Loures chama Luciano Ducci de "meio" prefeito.

A ida do prefeito Luciano Ducci, do PSB, à  reunião de ontem da dissidência do PMDB despertou os mais instintos primitivos no chefe de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, Rodrigo Rocha Loures, que também é da executiva nacional peemedebista.

O dirigente informou ao blog que a direção nacional peemedebista vai garantir a candidatura de Rafael Greca à  prefeitura da capital. Queira a meia dúzia de dissidentes ou não!, disse.

Luciano Ducci está sendo meio prefeito de Curitiba. A cidade não merece ficar à  mercê do esgotamento de um modelo, da falta de criatividade, dos problemas éticos na Câmara e das suspeitas nos contratos dos radares, do lixo, do ICI, da incapacidade na saúde, dentre outros!, fuzilou Rocha Loures, para quem Greca está mais habilitado para ser novamente o prefeito por inteiro de todos os curitibanos.

Ducci está sendo o meio prefeito que Curitiba não quer!, fez questão de reafirmar o chefe de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, um dos nomes preferidos de Michel Temer e Valdir Raupp (RO), presidente nacional do PMDB, para a vice de Greca.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Politica no Brasil esta meia …. agora em Curitiba nem meio prefeito temos ….

  2. o professor, concordo q o PMDB É UM PARTIDO SEM CABEÇA…MAS NESSE CASO Ñ É O PMDB? MAS SIM O GRECA… VC A DE CONVIR CIMIGO Q O GRECA FOI MUITO MAIS PREFEIRO, Q O CASSIO, BETO, DUCCI ,JUNTOS, OU SEJA OS TRES AI Ñ SE COMPARA O GRECA.

  3. kkkkkkkkkkkk! 1/2 prefeito,1/2 governador, hehhahahahahahahahahah… mas q dureza tome um dreyer.

  4. Quem tem no Sarney um de seus expoentes não pode ser chamado de partido. Na melhor hipótese, o Rocha Loures está em um “meio-partido”. Infelizmente, no Brasil, a política está falida. Quase ninguém tem autoridade para apontar o dedo para o outro. Concordo que o Ducci é fraco, mas o PMDB é ainda pior. Faz anos que é coadjuvante na esfera federal, sempre servindo a quem estiver no poder.

  5. O Sr. Rocha Lourez parece que tem memória curta. Se o modelo que está ai está esgotado, Rafael Greca de Macedo foi um dos responsáveis pela sua implantacão. Antes de falar dos contratos da prefeitura deveria,o chefe das relacões institucionais da vice presidente da República deveria olhar para a corrupcão existente no governo federal.

  6. meu Deus quem desse espaço pra esse ai???

  7. Quem diria o PMDB sendo comandado pelo Rocha Loures e Greca, dois direitistas!

  8. Será que o Estatuto do PMDB foi rasgado, para que o Rocha Loures faça esta afirmação, ou o Diretório Nacional irá intervir em Curitiba. EDxiste um Diretório legalmente constituído e somente a Convenção Municipal poderá afirmar se apoiaremos o Ducci ou, lamentavelmente, o grequinha será candidato. Ele não se manca: a base partidária não o quer como candidato. Não terá apoio de ninguém, fazendo, com certeza, uma votação pífia. Se manca grequinha.

  9. esse ai não é aquele que pegou carrona na barca furada de ser vice do Osmar dias.
    Ele já devia saber que aqui agora quem manda se chama BETO RICHA,e agora é Ducci prefeito.

  10. O ROCHA LOURES ESTA COBERTO DE RAZÃO,PREFEITO MEIA BOCA NINGUÉM MERECE E CURITBA NÃO AGUENTA MAIS ESSA GENTE.