Duas secretarias para Ratinho Jr e não se fala mais nisso

Ratinho Jr, Luciano Ducci e Beto Richa durante a Marcha para Jesus. (Foto: Reprodução / RPC TV).

Circula nos bastidores da política a informação de que o governador Beto Richa, do PSDB, teria oferecido ao deputado federal Ratinho Jr, do PSC, duas secretarias de Estado para que ele apoie a reeleição do prefeito Luciano Ducci, do PSB, em Curitiba.

Ratinho Jr também é pré-candidato a prefeito da capital paranaense com a retaguarda do PR e do PCdoB.

A engenharia tucana consistiria em deixar Ratinho escolher duas secretarias de Estado !“ menos a presidência das estatais Copel e Sanepar !“ em troca de sua pré-candidatura.

Na semana passada, Ducci, Ratinho Jr e Beto Richa se encontraram na Marcha para Jesus. No palco do evento, o clima entre eles era de descontração e troca mútua de elogios.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hassa!!!!!!! Quem acha que o Ratinho Junior se venderia por DUAS secretarias está completamente louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE SERÁ PREFEITO DE CURITIBA…. SE LIGA!!!!!!!

  2. Quanta preocupação ele é apenas um ratinho, ou estou enganada, prevalece o ditado ninguem atira pedra em arvore que nao da fruto, nem em cachorro morto.
    kkkkkkk se liga ELE SERÁ NOSSO PREFEITO SIM….

  3. @SÓ DUAS: em 2012 ele não terá a idade necessária (35 anos) para ser governador. Sem mais!

  4. a ta, depois dessa do BETO AI, EU DUVIDO E DEODÓ… O POVO ESTA PUTO DA VIDA DE TER VOTADO NO BETO, VAI VOTAR NO RATO? Q É UM TRAIRA… TA SEVENDO Q ELE JA SE VENDEU PRA TURMA DO BETOAI. O CARA É UM TRAIRA, EO POVO Ñ VAI CAIR DUAS VEZEZ NO MESMO CONTO DO VIGARIO. E PODE ESPERAR PRA VER.

  5. Sé por catástrofe Ratinho Junior não ganhar as eleições em Curitiba em 2012 ele será o futuro governador do Paraná. Alguém duvida disso?? Então melhor esperar 2 anos para ter todas as secretarias a sua disposição.

  6. Duas secretarias para Esmael e não se fala mais nisso!

  7. que isso ratinho junior é o mais preparado para ser prefeito de curitba é jovem arrojado com ideias novas e não tem porque que quisér que some com ele ele é o melhor que secretaria que nada ratinho jr sera prefeito de curitiba ele é um homen de deus

    • NESSSAS ALTURAS ATÉ O DEMO É DE DEUS…GRRRRRR, DEUS Ñ É A FAVOR DESSES TRAIRAS AI, DEUS Ñ É A FAVOR DE PILANTRAGEM, CORRUPÇAO.

  8. Estas “técnicas” pouco republicanas para cooptação de apoio, deveriam ser firmemente combatidas pelos MP da vida. O que fazem é absurdo. Os cargos deveriam ter critérios objetivos para serem ocupados. Se para ser médico você precisa fazer medicina, porque, p. ex., não há definição dos requisitos mínimos necessários para ser presidente da SANEPAR ou da COPEL, ou ainda para ser secretário de determinada pasta? Isso diminuiria o uso político dos cargos e provavelmente melhoraria o funcionamento da engrenagem pública.

  9. Apesar do apelido,o deputado Massa é um homem,não um rato,e não acredito que se venderia.Esta proposta mostra que o pessoal do Ducci está vendo a vaca ir para o brejo!!!!

  10. e o andreguetto chefe de gabinete do ducci não estaria oferecendo cargos comissionados de 10 mil por mês pra galera ficar com o ducci?? é apenas uma pergunta inocente.

  11. O DEPUTADO RATINHO JUNIOR NAO É DE SE VENDER POR SECRETARIAS…VAMOS RESPEITAR NOSSO DEPUTADO..