Dr. Rosinha e Francischini quase saem no braço na CPI do Cachoeira

Dr. Rosinha (PT) e Francischini (PSDB) quase foram à s vias de fato na Câmara.

Os deputados paranaenses Fernando Francischini (PSDB) e Dr. Rosinha (PT) quase trocaram safanões hoje na reunião da CPI do Cahoeira.

O tucano provocou o petista ao dizer que Rosinha é “tigrão” quando o assunto é Marconi Perillo (governador de Goiás, do PSDB), mas que é “tchutchuquinha” quando o tema é Construtora Delta.

Dr. Rosinha não gostou e foi tirar satisfação de Francischini no braço. Foi preciso a intervenção de outros dois paranaenses na CPI – Alvaro Dias (PSDB) e Rubens Bueno (PPS) – para acalmar os ânimos.

O deputado do PT disse que parlamentar tucano é um “desqualificado”.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ahhhh…. me poupem seus hipócritas!!! Vocês são muito polidos e nunca ofenderam ninguém na vida!!! Francischini está finalmente desmascarando os bandidos políticos e não políticos deste país e vcs ficam aí julgando o cara por uma única atitude…. Povo burroooo, ignorante…. por isso que esse país está deste jeito.

    • Vcs acham que por que o cara é crente ele tem que ser perfeito!!! Continuem atirando as pedras… Deus ainda vai levantá-lo como Presidente

  2. Francischini é Tigrão com o Rosinha e Tchutchuca com o Derosso……

  3. Pede pro Francischini explicar a passagem dele pelo ES, na Secretaria de Segurança com o seu colega de PF, Rodney Bom de Voto? Talvez encontrem dedos da Delta com a digital dele.

  4. Nossa como vc e inteligente Parreiras??? Fico impressionado !!! Ou vc e assessor de um desses Vergonhosos Parlamentares. São justamente esses caras que estão aí envergonhando o estado do Paraná que estão fazendo com que tenhamos dificuldades na saúde Publica e outras áreas mencionadas aí por Você. Se toca …

  5. Só porrada no coitado tucano por aqui! Que injustiça com o Fran… Aliás, Fran Cisne Biquini para os entendidos do eleitorado dele.

  6. Verdadeiro Noraldino, pois tem muito Bandido dando uma de Evangélico pra se dar bem na vida, Pq o nobre Parlamentar esta tão nervoso??? Sera que esta com medo da Cachoeira ?

  7. Ô gente:

    Vamos parar com esses escrúpulos diante da palhaçada (mais respeito com os circos) que virou essa CPMI, que todos sabemos, vai dar em nada, ou, no mínimo, vai absolver os implicados e condenar os denunciantes, os agentes federais, o ministério público, a Imprensa.

    Um cara enterrado em denúncias que envolvem maus representantes políticos – de diversos partidos, orientado por um ex-ministro da Justiça comparece numa sessão congressual e faz não dos participantes, mas toda a Nação de palhaça, de boba, de loque, e tem gente que ainda fica observando comportamentos protocolares.
    A gente – na platéia, sendo obrigado a ouvir o tratamento de Excelência dirigido a meliantes, ladrões do dinheiro que falta para a compra de remédios nos postos de saúde, na abertura de vagas em UTIs, na melhoria do salário e na qualidade de ensino, na segurança, no policiamento das nossas fronteiras escancaradas pro tráfico de drogas e armas.
    Vamos nos indignar, minha gente, não com alguma rusguinha passageira entre um e outro membro do CN, mas contra o estado de coisas inaceitáveis, absurdas que quadrilhas que passeiam pelos corrredores dos Três Poderes, praticam a luz do dia.
    O foco é outro, pessoal!

  8. O dep. federal Francischini que apareceu nos púlpitos das igrejas evangélicas daqui precisa honrar esses votos. Muitos cristãos levaram a sério sua proposta e querem mesmo vê-lo atuando em favor da ética.
    Se a atitude dele de faltar com respeito aos adversários for verdadeira, ele errou de tática, e certamente errou feio no alvo, pois o deputado Rosinha tem uma história de conduta ilibada, e de abnegada defesa da vida, merecendo também dos evangélicos de Foz o respeito pelo testemunho de vida.

  9. Imagens valem mil palavras.Quem viu ou aida for ver nas imagens da TV senado poderá tirar suas conclusões.Eu creio que CPI tende perigosamente a trazer a tona situações que envolvem o demo-tucanismo paranaense.Além do que,fiquei sabendo que o deputado Francisquini passou um carão ontem na CPI,ao tentar incriminar o governador petista do DF,Agnelo Queiróz,com um documento que o inocentava,o que foi o maior mico.Tem razão o deputado demotucano em estar nervosinho.

  10. VA DERRETO DELEGADO DE MEIA PATAKA! VA DERRETO DELEGADO DO DEMOcratas! VA DERRETO SEU TUCANO DO D…

  11. Que Vergonha Deputado Francischini, o Sr. Parecia ser uma pessoa Educada mais agora provou que é só aparência e não tem o mínimo de Educação acha que as coisas se resolvem na força e violência tipo Animal Selvagem”¦ Os membros da sua igreja Assembléia de Deus estão decepcionados com o Sr.

  12. Que Vergonha Deputado Francischini . . . Tenho muita vergonha de ter o Sr. Como representante do Paraná. Fazer o Que ??? Sua esposa e família devem estar envergonhados com as suas Atitudes !!!

  13. Realmente estou decepcionado com a atitude deses parlamentares; um Deputado Delegado Federal Evangélico e representante do Povo usando estes termos esses palavreados sera que na igreja dele ou na sociedade que ele vive ele usa essas palavras baixas ??? Uma Vergonha Deputado até simpatizava contigo depois dessa mostrou quem realmente o Sr. É …

  14. A informação do blog tá meio FURADA. Eu assisti ao vivo. Quem se levantou e partiu pra cia do Dr. Rosinha foi o Francischini. O petista nem se levantou de seu assento. Tudo foi transmitido pela TV Senado.
    Quem assistiu viu que não foi bem assim. O Francischini pixou o nome dos paranaenses diante de toda a CPMI. E tal afirmação não foi direcionada ao Dr. Rosinha, mas ao relator da CPMI Odair cunha. O tucano foi repreendido até mesmo pelos seus pares bicudos e teve que pedir à mesa para retirar o que disse.

  15. Lamento saber desta história. O deputado federal Fernando Francischini fez uma declaração muito polida e sincera na ocasião da CPMI, ao “indagar” o Carlos Cachoeira. Lamento saber desta postura desqualificada.

    Concordo que os petistas, alias, a base governista fala grosso quando se trata de criticar o envolvimento dos tucanos com o Cachoeira e a Delta, mas quando a ligação afeta membros de partidos da base aliada, destaca-se Sérgio Cabral PMDB-RJ, o tom muda mesmo.

    De qualquer maneira, essa cumplicidade dos petistas para com a base aliada não pode justificar essa falta de respeito. Como homem não sei se agiria diferente do Doutor Rosinha, afinal, desaforo para casa é complicado levar, embora violência física é artifício dos animais que não possuem argumentos fora da força bruta.

  16. Mas a briga do barbudo com o policial fodão era tipo MMA? Aquela que os dois saem se agarrando, caem, rolam pelo chão engatados, se arranhando, bolinando e beijando? Affff, que cachoeira de baixarias…

  17. Esta informação não procede. Não foi assim que aconteceu.
    E mais.
    O Rosinha nunca chamaria alguém pra sair no braço. Ele tem “cabeça” suficiente pra não precisar do “braço”.

  18. O Dr. Rosinha tem razão em se revoltar com esse demagogo, pois o Rosinha é um homem 100% honesto…

  19. O Francischini é tigrão com a Delta e tchutchuquinha com o Policarpo.

  20. O que é isso. O Rosinha defendendo marginal? Virou “thuthuquinha” de bandido?